VOLTAR

Campanha Fecha com a Porto | Confira o regulamento

    A campanha Fecha Com a Porto é nacional e todo mundo tem chances de garantir passaportes para viver experiências fantásticas. Confira nesta matéria como concorrer:

    Sobre a Campanha Fecha com a Porto
    A campanha acontecerá por sete meses, de junho a dezembro.

    Cada produto ganhou uma pontuação, considerando sua complexidade e receita.

    Para se tornarem elegíveis à campanha Fecha com a Porto, os Corretores devem atingir por bimestre a pontuação mínima em, pelo menos, duas verticais e no consolidado da campanha.

    Confira as pontuações mínimas por cada vertical, bimestre e consolidado:

    1º BIMESTRE (JUNHO E JULHO)
    Vertical Seguros: 20 pontos
    Vertical Bank: 10 pontos
    Vertical Saúde: 5 pontos

    2º BIMESTRE (AGOSTO E SETEMBRO)
    Vertical Seguros: 20 pontos
    Vertical Bank: 10 pontos
    Vertical Saúde: 5 pontos

    CONSOLIDADO (JUNHO A DEZEMBRO)
    Vertical Seguros: 40 pontos
    Vertical Bank: 30 pontos
    Vertical Saúde: 15 pontos

    Durante toda a campanha, você deverá acumular pontos que serão utilizados para ranqueamento nas premiações bimestrais e na premiação final.

    Confira o esquema de pontuação:

    VERTICAL PORTO SEGUROS

    Vale 1 (um) ponto a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
    Auto Consolidado (sem frota) e Azul por Assinatura.
    Auto (com frota) - Neste caso a pontuação será por item excedente.

    Valem 2 (dois) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
    Condomínio, Empresa, Celular (seguro para smartphones) e Proteção Combinada (Auto + Residência).

    Valem 3 (três) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
    Transportes.

    Valem 4 (quatro) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
    Vida Coletivo

    Valem 5 (cinco) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
    Vida Individual e Residência.

    VERTICAL SAÚDE

    Valem 2 (dois) pontos por vida de 3 a 29 vidas


    Valem 1 (um) ponto por vida de 30 a 99 vidas
    Saúde PME.

    Valem 1 (um) ponto por vida (limitado a 50 pontos por contrato)
    Odonto.

    Valem 2 (dois) pontos por negócio
    Porto Cuida.

    VERTICAL BANK

    Vale 1 (um) ponto
    Cartões ativados e Conquista (a cada 50 mil em aporte).

    Valem 3 (três) pontos
    Capitalização, Carro Fácil e Fiança.

    Valem 5 (cinco) pontos
    Financiamento e Consórcio.

    Legal saber!

    Para Auto Consolidado: vendeu com Cartão Porto, ganhou mais 2 pontos em qualquer negócio. Válido para novos cartões.

    Além do esquema de pontuação descrito acima, teremos aceleradores e gatilhos comerciais, que trarão bônus extras para os Corretores participantes. São eles: as edições dos Megas, ações da Porto Educ e outros desafios comerciais que serão propostos ao longo dos próximos sete meses com pontuações extras. Fiquem de olho nisso!

    Falando em acelerador, olha os primeiros aí...
    O Corretor que atingir a pontuação mínima nas três verticais em cada período de premiação (1º bimestre, 2º bimestre e premiação final), recebe 100 pontos extras no final da campanha.

    Premiações
    As premiações serão por Diretoria Comercial e os Corretores serão dividos nos seguintes grupos: Ferrari, Mercedes, McLaren, Williams e Alpine.

    Teremos duas premiações bimestrais e uma anual, sendo:

    Prêmio primeiro bimestre (junho e julho)
    Grupo Ferrari - Participação na premiação final.

    Os três primeiros colocados por diretoria, dos grupos Mercedes, McLaren, Williams e Alpine, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no Rock in Rio.

    O quarto e o quinto colocado por diretoria, dos grupos Mercedes e McLaren, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Do quarto ao oitavo colocado por diretoria, do grupo Williams, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Do quarto ao décimo terceiro colocado por diretoria, do grupo Alpine, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Prêmio segundo bimestre (agosto e setembro)
    Grupo Ferrari - Participação na premiação final.

    Os 2 (dois) primeiros colocados por diretoria, dos grupos Mercedes e McLaren, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Os 5 (cinco) primeiros colocados por diretoria do grupo Willliams, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Os 10 (dez) primeiros colocados por diretoria do grupo Alpine, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.

    Prêmio anual
    Os Corretores finalistas da campanha participarão do evento de encerramento em um resort, onde conheceremos os três primeiros colocados de cada diretoria comercial, que ganharão uma experiência internacional ou nacional.

    Confira o regulamento da campanha e os ramos de produtos participantes.

    E aí, pronto(a) para viver experiências fantásticas com a Porto?

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim