A campanha Fecha Com a Porto é nacional e todo mundo tem chances de garantir passaportes para viver experiências fantásticas. Confira nesta matéria como concorrer:
Sobre a Campanha Fecha com a Porto
A campanha acontecerá por sete meses, de junho a dezembro.
Cada produto ganhou uma pontuação, considerando sua complexidade e receita.
Para se tornarem elegíveis à campanha Fecha com a Porto, os Corretores devem atingir por bimestre a pontuação mínima em, pelo menos, duas verticais e no consolidado da campanha.
Confira as pontuações mínimas por cada vertical, bimestre e consolidado:
1º BIMESTRE (JUNHO E JULHO)
Vertical Seguros: 20 pontos
Vertical Bank: 10 pontos
Vertical Saúde: 5 pontos
2º BIMESTRE (AGOSTO E SETEMBRO)
Vertical Seguros: 20 pontos
Vertical Bank: 10 pontos
Vertical Saúde: 5 pontos
CONSOLIDADO (JUNHO A DEZEMBRO)
Vertical Seguros: 40 pontos
Vertical Bank: 30 pontos
Vertical Saúde: 15 pontos
Durante toda a campanha, você deverá acumular pontos que serão utilizados para ranqueamento nas premiações bimestrais e na premiação final.
Confira o esquema de pontuação:
VERTICAL PORTO SEGUROS
Vale 1 (um) ponto a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
Auto Consolidado (sem frota) e Azul por Assinatura.
Auto (com frota) - Neste caso a pontuação será por item excedente.
Valem 2 (dois) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
Condomínio, Empresa, Celular (seguro para smartphones) e Proteção Combinada (Auto + Residência).
Valem 3 (três) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
Transportes.
Valem 4 (quatro) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
Vida Coletivo
Valem 5 (cinco) pontos a cada negócio excedente comparado ao mesmo período do ano anterior.
Vida Individual e Residência.
VERTICAL SAÚDE
Valem 2 (dois) pontos por vida de 3 a 29 vidas
Valem 1 (um) ponto por vida de 30 a 99 vidas
Saúde PME.
Valem 1 (um) ponto por vida (limitado a 50 pontos por contrato)
Odonto.
Valem 2 (dois) pontos por negócio
Porto Cuida.
VERTICAL BANK
Vale 1 (um) ponto
Cartões ativados e Conquista (a cada 50 mil em aporte).
Valem 3 (três) pontos
Capitalização, Carro Fácil e Fiança.
Valem 5 (cinco) pontos
Financiamento e Consórcio.
Legal saber!
Para Auto Consolidado: vendeu com Cartão Porto, ganhou mais 2 pontos em qualquer negócio. Válido para novos cartões.
Além do esquema de pontuação descrito acima, teremos aceleradores e gatilhos comerciais, que trarão bônus extras para os Corretores participantes. São eles: as edições dos Megas, ações da Porto Educ e outros desafios comerciais que serão propostos ao longo dos próximos sete meses com pontuações extras. Fiquem de olho nisso!
Falando em acelerador, olha os primeiros aí...
O Corretor que atingir a pontuação mínima nas três verticais em cada período de premiação (1º bimestre, 2º bimestre e premiação final), recebe 100 pontos extras no final da campanha.
Premiações
As premiações serão por Diretoria Comercial e os Corretores serão dividos nos seguintes grupos: Ferrari, Mercedes, McLaren, Williams e Alpine.
Teremos duas premiações bimestrais e uma anual, sendo:
Prêmio primeiro bimestre (junho e julho)
Grupo Ferrari - Participação na premiação final.
Os três primeiros colocados por diretoria, dos grupos Mercedes, McLaren, Williams e Alpine, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no Rock in Rio.
O quarto e o quinto colocado por diretoria, dos grupos Mercedes e McLaren, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Do quarto ao oitavo colocado por diretoria, do grupo Williams, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Do quarto ao décimo terceiro colocado por diretoria, do grupo Alpine, ganharão um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Prêmio segundo bimestre (agosto e setembro)
Grupo Ferrari - Participação na premiação final.
Os 2 (dois) primeiros colocados por diretoria, dos grupos Mercedes e McLaren, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Os 5 (cinco) primeiros colocados por diretoria do grupo Willliams, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Os 10 (dez) primeiros colocados por diretoria do grupo Alpine, ganham um par de ingressos cada para viver uma experiência fantástica com a Porto no GP São Paulo de Fórmula 1.
Prêmio anual
Os Corretores finalistas da campanha participarão do evento de encerramento em um resort, onde conheceremos os três primeiros colocados de cada diretoria comercial, que ganharão uma experiência internacional ou nacional.
Confira o regulamento da campanha e os ramos de produtos participantes.
E aí, pronto(a) para viver experiências fantásticas com a Porto?
ABRANGÊNCIABrasil