Ultima atualização 30 de maio

Liberty Seguros promove Encontro Nacional do Conselho de Corretores

Evento foi realizado no Hub Brooklin da companhia, em São Paulo, e contou com a presença de corretores de todas as regiões do Brasil
liberty
Patricia Chacon

A Liberty Seguros promoveu, no último dia 25 de maio, o Encontro Nacional do Conselho de Corretores, que ocorreu em sua sede no Brooklin, em São Paulo. O evento contou com a participação de todos os porta-vozes da companhia, além de 24 corretores parceiros, quatro de cada região do país. Entre eles, 12 fazem parte do grupo de conselheiros formado em 2019.

O encontro, que reuniu corretores e executivos da seguradora, teve como principal intuito a co-criação de soluções para aprimorar a experiência dos parceiros e clientes na jornada de uso de assistências, além de marcar a transição de um grupo de conselheiros, cujo mandato era de dois anos, para outro. Os participantes tiveram a oportunidade de visitar as operações da Fácil Assist, empresa do grupo que oferece soluções customizadas de assistências para o mercado segurador, em São Bernardo do Campo, e entender melhor como funcionam os processos.

O Conselho de Corretores é uma das fortalezas da companhia e faz parte do Programa Cresça com a Liberty, que busca criar soluções, ferramentas e conhecimento para alavancar o crescimento dos corretores, principal canal de distribuição da companhia. De acordo com a CEO da seguradora, Patricia Chacon, a criação do Conselho visa estreitar o relacionamento entre a empresa e os corretores, trazendo o olhar dos parceiros para o desenvolvimento de projetos, além de identificar oportunidades de inovação para os negócios.

“Nós iniciamos o Conselho de Corretores em 2015 e esta é a terceira turma. Ficamos muito felizes com esse movimento, porque, durante a jornada, fomos capazes de entregar muitas iniciativas e projetos extremamente importantes, como a marca Aliro, a ferramenta Meu Marketing e o novo portal do corretor, que traz novas funcionalidades que podem ser customizadas para atender melhor às necessidades de cada um, além de novos painéis e informações para uma gestão mais fluida da carteira de clientes, entre outras transformações, que só foram possíveis por conta do trabalho de co-criação com nossos corretores parceiros”, observa Patricia. “O corretor é fundamental para nós e para o nosso negócio, portanto faz parte do papel da Liberty como seguradora apoiá-los e oferecer a eles as ferramentas e condições necessárias para que continuem levando segurança e proteção para as pessoas”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO