Ultima atualização 22 de março

Imersão em Londres da ENS abordará riscos e inovação em seguros

Em parceria com o Chartered Insurance Institute – CII, a Escola desenvolveu o programa internacional Risk Management and Insurance Innovation

Há mais de 20 anos, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) mantém convênios com instituições estrangeiras para realização de treinamentos técnicos. Para 2023, a instituição traz uma nova imersão, em um dos principais centros financeiros do mundo.

Em parceria com o Chartered Insurance Institute – CII, de Londres, na Inglaterra, a Escola desenvolveu o programa internacional inédito Risk Management and Insurance Innovation, que acontecerá na capital inglesa.

A imersão abordará temas como “Introdução ao Seguro e Gestão de Riscos”, “Práticas e Relatórios ASG”, “Técnicas de Vendas” e “Seguros e Mudanças Climáticas, o Futuro e Insurtechs”. O treinamento contempla ainda visita técnica ao Lloyd’s, tradicional instituição de seguros e resseguro do mercado londrino, a uma seguradora local, e o Guildhall Tour.

As aulas serão ministradas entre 4 e 8 de setembro de 2023, nas instalações do CII, em Londres. Para participar é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo e experiência de dois anos no mercado de seguros.

Mais informações sobre a imersão em Londres estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO