Ultima atualização 02 de fevereiro

WTW apresenta nova diretora de Vida e Produto

A WTW contratou Telma Nagano como diretora de Vida e Produto para a área de Saúde e Benefícios no Brasil. A executiva assumirá a posição de Reinaldo Lovetro, que agora é Head de Broking LATAM.

Com mais de 24 anos de experiência na área comercial de seguro de vida, Telma atuou em grandes empresas do mercado segurador, como a AXA Seguros, Zurich Seguros e a Metropolitan Life Seguros, além da distribuidora de telemedicina Prontto. A executiva é bacharel em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo, com MBA em Gestão em Negócios pelo IBMEC.

De acordo com o head da área de Saúde e Benefícios, Cláudio Pepeleascov, a chegada da profissional é parte de uma estratégia da WTW que durante todo o ano de 2022 tem reforçado o time de especialistas da área de Saúde e Benefícios.

“Refletimos sobre os impactos da pandemia na população segurada e os consequentes sinistros, o que nos fez entender que o produto Vida passou a assumir um posicionamento relevante e de alto valor para as organizações que estão realmente engajadas com estratégias de ESG. Por esta razão, reforçamos nosso time para levar soluções inovadoras e disruptivas para nossos clientes e seus colaboradores”, explica Pepeleascov.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO