Ultima atualização 03 de fevereiro

SulAmérica realiza encontro com corretores em Natal

Evento debateu a respeito de competências e habilidades para o profissional do futuro, abordando estratégias de novos negócios para corretores

A SulAmérica organizou esta semana, na sede do Sincor-RN em Natal, mais um encontro entre executivos e parceiros da companhia. Realizada na manhã do dia 31 de janeiro, a conversa debateu a respeito de competências e habilidades para o profissional do futuro, bem como contribuiu com estratégias de novos negócios para as corretoras, com foco na criatividade, empatia, colaboração e adaptabilidade.

O encontro com café da manhã trouxe também uma importante troca sobre diversidade e inclusão, além do universo VUCA (volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade) e a transição para o mundo BANI (fragilidade, ansiedade, não linear e incompreensível), conceitos que complementam a análise dos negócios por meio de tendências. A abordagem falou ainda sobre proteção integral para os(as) clientes, destacando as soluções de Vida, Previdência e Investimentos.

Raphael Cunha, superintendente regional da SulAmérica no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, comandou o evento ao lado de Giselly Andrade, gerente regional, com participação da diretoria do Sincor-RN e da Empreendimentos Assessoria, que apoiam na região com os executivos Samia Brandão e Inaldo Reis. Cunha comentou sobre a importância da realização de mais esse encontro na capital norte-rio-grandense. “Foi um prazer estarmos juntos com nossos parceiros e parceiras em uma conversa que buscou não só destacar o relevante papel do corretor para o negócio, como trazer e evidenciar as habilidades essenciais para o profissional do futuro. Esse encontro teve como foco sensibilizar as corretoras parceiras às novas tendências e a aplicação prática no dia a dia de seus colaboradores, apresentando sempre as melhores opções para a geração de novos negócios”, explicou.

O evento organizado em Natal faz parte de uma agenda do time comercial da SulAmérica, que está promovendo visitas com executivos e executivas pelo país. Desde o ano passado, os encontros já foram realizados em Belém (PA), Campo Grande (MS), Recife (PE), Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO