Ultima atualização 03 de fevereiro

Porto lança campanha Conquistadores 2023

Campanha premia os corretores que atuam com os produtos de Vida e Previdência da empresa. Ao longo do ano, mais de 80 parceiros serão contemplados

Desenvolver uma campanha que premia corretores pelos seus resultados já é um ato de empatia e incentivo aos profissionais de seguros. Mas quando essa mesma campanha faz sucesso há três décadas, a comemoração é ainda maior. E foi dentro desse cenário de celebração e parceria que a Porto Seguro promoveu uma live na última terça-feira, 31 de janeiro, para o lançamento da campanha Conquistadores 2023.

O evento virtual apresentou a nova edição da campanha que, organizada pela seguradora, premia os corretores que atuam com os produtos de Vida e Previdência da empresa. Ao longo do ano, serão mais de 80 corretores premiados.

Organizado em um formato de talk show, o evento teve como host o CEO de Seguros, Rivaldo Leite, que relembrou a trajetória da Conquistadores ao longo dos últimos 30 anos, e destacou como a campanha acabou se tornando um marco para todos os profissionais que passaram por ela.

Logo em seguida, a diretora Comercial, Eva Miguel, e o diretor de Vida e Previdência, Carlos Gondim, contaram um pouco da história da Conquistadores e anunciaram as regras da nova edição.

Durante o ano todo, acontecerão etapas com premiações especiais e experiências únicas na qual corretores serão contemplados. Já na premiação final da Campanha, os ganhadores terão a oportunidade de viajar junto com executivos da Porto.

Focada em reconhecer corretores atuantes nos mercados de Vida, Previdência e Viagem, a Conquistadores já premiou mais de 10 mil corretores e mais de 30 mil já participaram. Todo ano são apresentadas novidades nos formatos das premiações, sempre inovando e beneficiando seus participantes.

A live de lançamento está disponível no canal do YouTube da Porto e pode ser conferida clicando neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock