Ultima atualização 05 de janeiro

SUTHUB desenvolve tecnologia para lançamento do PagBank Seguro Pix

A empresa utilizou uma arquitetura de aceleração de transações, que permite a venda de milhares de seguros por minuto

A SUTHUB anunciou mais um projeto em seu portfólio. A empresa é a responsável pelo desenvolvimento da tecnologia de integração de vendas do PagBank Seguro Pix, recém-lançado para proteger os clientes de transações financeiras indevidas feitas sob ameaça. Com o Pix cada vez mais no centro das movimentações financeiras das pessoas, essa solução chega para proteger os clientes do PagBank PagSeguro.

Na construção, a companhia utilizou uma arquitetura de aceleração de transações, que permite a venda de milhares de seguros por minuto. Com a tecnologia de ponta e 100% nacional desenvolvida pela infratech, a integração do PagBank Seguro Pix chega para atualizar a lista de serviços da empresa.

“Desenvolvemos tecnologia com o propósito de simplificar a distribuição digital de seguros em multi-canais, agilizando em muito os projetos. Fornecemos nossa expertise às grandes empresas, como o PagBank PagSeguro, para o lançamento de projetos relevantes como esse. Repetimos a parceria bem-sucedida com a fintech e estamos muito felizes com o resultado final”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUHTUB.

A ideia central é garantir a segurança dos clientes. A mais nova opção de seguro PagBank PagSeguro também garante indenização por morte acidental e invalidez permanente total por acidente (até o valor máximo da cobertura). O produto conta com benefícios de sorteio mensal de capitalização de R$ 30 mil e acesso ilimitado à plataforma de cursos online Coursera. Esse seguro é válido para as transações como Pix, Ted, saques e compras realizadas da conta PagBank sob coação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO