Ultima atualização 27 de janeiro

2ª edição do CongreNorte espera receber 1.500 corretores em Manaus

O Congresso Norte de Corretores de Seguros, que acontece em junho, é organizado pelos sindicatos da categoria na região
corretores
Erico Parente

Os sindicatos de corretores de seguros na região Norte se unem para a realização do 2º CongreNorte 2023, Congresso Norte de Corretores de Seguros. O evento acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2023, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus, sob coordenação do Sincor AM/RR (Sindicato dos Corretores de Seguros no Amazonas e Roraima), liderado pelo presidente Erico Parente, em parceria com os demais sindicatos da categoria na região: Sincor PA (Sindicato dos Corretores de Seguros no Pará), presidente Margarete Braga; Sincor TO (Sindicato dos Corretores de Seguros no Tocantins), presidente Jair Conceição, e Sincor RO-AC (Sindicato dos Corretores de Seguros em Rondônia e Acre), presidente Tiago Sarturi; além do vice-presidente regional da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) para a região Norte, Luiz André Moraes Santos.

O tema da edição é “Empreender para crescer com sustentabilidade e bem-estar”. Segundo Parente, corretores de seguros e demais congressistas terão informações práticas para empreender e obter sucesso no mercado de seguros na Região Norte. “A perspectiva da sociedade sobre seguros está mudando, especialmente pós-pandemia, e o cliente está demandando mais proteção em diversos ramos. Cabe a nós, corretores, nos especializamos para isso, há um campo de possibilidades para quem se preparar”.

A programação conta com curadoria da Educa Seguros e, entre as palestras, haverá painéis de lideranças do setor, presidentes de companhias seguradoras, cases de corretores locais na comercialização de seguros e na utilização de novas tecnologias, bem como apresentações sobre ramos de seguros com perspectivas de boas oportunidades e palestrantes profissionais convidados.

Com realização do Sincor AM/RR, o CongreNorte 2023 tem apoio institucional da Fenacor (Federação Nacional das Corretoras de Seguros), da ENS (Escola de Negócios e Seguros), do Ibracor (Instituto Brasileiro de Autorregulação da Corretagem de Seguros) e do Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste), além do patrocínio de diversas companhias seguradoras.

O congresso também irá promover os espetáculos do folclore regional de Parintins, apresentando aos congressistas a cultura local. “Além dos profissionais da região profissionais de seguros de todo o Brasil vão aproveitar a oportunidade para expandir seus conhecimentos e trocar informações e ideias de atuação em nosso negócio. Assim, vão aproveitar para conhecer a cidade de Manaus, que possui recursos naturais belíssimos, e a cultura amazonense, que é riquíssima”.

As inscrições para o 2º CongreNorte podem ser realizadas pelo link. Corretores associados a Sincors de todo o Brasil possuem condições especiais, devendo contatar [email protected] para solicitar o cupom com desconto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO