Ultima atualização 25 de novembro

Via fecha parcerias com seguradoras para atender clientes na Black Friday

Companhia oferece “compre 24 e leve 36 meses” de garantia para os clientes das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra

Para oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor, a Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, investe em parcerias com o mercado de seguros. A novidade é que a empresa acaba de se unir às seguradoras Zurich e Assurant para atender às demandas da Black Friday de 2022.

Os clientes da Casas Bahia e do Ponto terão garantia estendida “Compre 24 e leve 36 meses” em todas as categorias de mercadorias elegíveis. A ação é com a seguradora Zurich e vale para compras até 28/11.

Já o cliente do Extra que adquirir a garantia estendida original para celular ou refrigerador (com exceção da linha side), também terá a cobertura do seguro da Assurant por 36 meses, mas pagará apenas 24 meses. A condição é assegurada pela Assurant e faz parte das ações promocionais da companhia para a Black Friday que estará vigente até dia 28/11.

“Podemos dizer que a abrangência da promoção é o grande diferencial da Via para atender os consumidores no que diz respeito à garantia dos produtos que são comprados. Isso porque, atualmente, o mercado disponibiliza ofertas apenas para categorias muito específicas”, explica Rafael Rocha, gerente Executivo de Seguros, Serviços Financeiros e Meios de Pagamento da Via.

Embora a Black Friday seja o foco no momento, vale ressaltar que a empresa já oferece os benefícios de garantia estendida e com grande variedade de produtos. Por exemplo, graças a uma parceria com a Mapfre, o cliente da Via encontra o melhor custo-benefício quando o assunto é proteção de casa e assistência de auto e moto. Até o dia 30 de novembro, os seus clientes podem adquirir o plano prata pelo valor do bronze, equivalente a apenas R$ 124,00 por mês.

E para os consumidores que pretendem comprar um celular com a tecnologia 5G ainda neste ano, nas redes Casas Bahia e Ponto é possível encontrar o Fique Seguro de até 6 meses da Zurich. O cliente que contratar o plano Fique Seguro 5G de 12 meses ganha mais três de vigência e para quem contratar o de 24 meses ganha mais seis.

“Buscamos essas parcerias para entregar aos brasileiros a maior pluralidade de cobertura com preços acessíveis e planos personalizados. É assim que Via procura ajudar seus clientes com soluções para facilitar seu dia a dia.”, conclui Rocha.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock