Ultima atualização 24 de novembro

Porto abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Ao todo, a companhia irá oferecer 18 vagas para o público universitário na cidade de São Paulo no modelo híbrido. Inscrições vão até 12 de dezembro

A Porto abriu ontem, 23 de novembro, as inscrições para seu Programa de Estágio 2023. Ao todo, a companhia irá oferecer 18 vagas para o público universitário na cidade de São Paulo (no modelo híbrido).

Para participar o candidato precisa estar com a matrícula vigente em curso superior a partir do segundo ano, e ter disponibilidade de estagiar entre 4h e 6h diárias. O programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produto, como: Inteligência Analítica em Fraudes, Comunicação Empresarial, Gestão de Riscos e Modelos, Informações Gerenciais, Prevenção a Fraudes, Projetos de RH, Remuneração e Benefícios (Corporativo); Inteligência de Dados de Controladoria, Middle Office, Operações de Fundos – Local e Internacional (Planejamento); Automação de Regras de Decisão, Planejamento e Análise Financeira, Inteligência de Dados (Negócios Financeiros); Projetos Ágeis; Políticas de Crédito e Projetos de Saúde.

“Estamos buscando talentos que se conectem com o jeito Porto e com a nossa essência de ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos. Um traço marcante da nossa cultura organizacional é o incentivo ao protagonismo dos colaboradores com a política de portas abertas, na qual acreditamos que todos podem contribuir e têm livre acesso, sem barreiras hierárquicas, para apresentar seu ponto de vista ou sua contribuição. Por isso, queremos gerar oportunidades e múltiplos caminhos aos estagiários para que possam aprender, se desenvolver e contribuir com os projetos e objetivos da companhia”, afirma Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da seguradora.

Com previsão de início de contrato de estágio em março de 2023 (com duração máxima de 2 anos), o programa tem inscrições abertas até o dia 12 de dezembro neste link. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece aos estudantes plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação, vale-transporte e ações de qualidade de vida, biblioteca, incentivo à inovação, voluntariado, Gympass e incentivo à cultura.

Por meio de treinamentos, participação de projetos, cursos e conhecimento dos negócios da holding, a empresa irá promover uma trilha de desenvolvimento aos novos estagiários escolhidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock