Ultima atualização 24 de novembro

Aon anuncia novo head de Wealth no Brasil

Harenton Ribeiro Junior chega com o desafio de replicar no País as melhores práticas globais da companhia

A Aon anunciou Harenton Ribeiro Junior como head de Wealth da empresa no Brasil. O executivo assume a área com foco na oferta de soluções de previdência e investimentos que apoiam clientes, empregadores, colaboradores, fiduciários e agentes de investimento a gerenciar riscos e otimizar resultados para proporcionar um futuro mais seguro a seus stakeholders.

Com mais de 24 anos de experiência em áreas comerciais e de planejamento estratégico em empresas como Banco Santander, Bradesco Seguros, HSBC e Unibanco e AIG, Harenton é reconhecido por sua capacidade de liderança e gestão de equipes de alta performance. O executivo chega para replicar, no Brasil, as boas práticas globais da Aon na área de Wealth, auxiliando os clientes com as melhores soluções de bem-estar a seus colaboradores e oferecendo benefícios que atendam às suas necessidades atuais e futuras, fortalecendo a resiliência da sua força de trabalho.

“Temos certeza de que sua experiência e conhecimento serão fundamentais para as entregas da nova área de Wealth ao nosso negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da empresa no Brasil, auxiliando os clientes a tomarem as melhores decisões para seus colaboradores e, consequentemente, seus negócios, além de oferecer a experiência Aon United aos nossos parceiros”, avalia José Luis Plana, head da companhia.

“As empresas estão entendendo a importância da resiliência de seus funcionários sob uma perspectiva de longo prazo e que, para isso, precisam agir proativamente, incluindo em seus programas de bem-estar educação financeira e planejamento de aposentadoria. O papel do Harenton será o de replicar as boas práticas de países em que a gestão de Wealth da companhia está mais desenvolvida”, indica Patricia Barra, head of Wealth para a América Latina da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock