Ultima atualização 04 de outubro

Qualicorp apresenta nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia

Márcia Wolff assume o cargo com o objetivo de dar continuidade à estratégia da companhia de desenvolver uma cultura data-driven
qualicorp
Márcia Wolff

A Qualicorp anunciou a chegada da nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia, Márcia Wolff. A profissional tem por objetivo dar continuidade à estratégia da companhia de se tornar, cada vez mais, uma empresa com uma cultura data-driven (baseada em dados) e centrada no cliente.

Disposta a valorizar as potencialidades da plataforma digital, a organização tem aprimorado a jornada do cliente de uma forma ainda mais humanizada, utilizando dados para entrega de uma experiência cada vez mais resolutiva e com valor agregado. Prova disso é o novo Aplicativo (Super App), Bots, entre outras ferramentas de inteligência artificial. “Mas a transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo sempre a melhor solução”, afirma a executiva.

Graduada em Ciência da Computação, Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade de Stanford. Completou recentemente o PMD do IESE Business School. Foi também bolsista da Fundação Estudar, onde atua na seleção de jovens de alto potencial de liderança.

Com experiência em Tecnologia, liderança de projetos e operações de grande porte, a executiva já passou por empresas como Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil. Ao longo de sua carreira, Márcia colaborou para a evolução tecnológica do mercado de telecomunicações, atuando também no aprimoramento da experiência de clientes e transformação digital das empresas.

Agora, nesse novo desafio, a profissional pretende seguir com o viés humano de gestão, utilizando a tecnologia para trazer resultados, sem deixar de valorizar as pessoas. “A tecnologia sozinha não quer dizer nada, são as pessoas que fazem a diferença”, destaca Márcia.

Desde 2019, a Qualicorp tem intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero, inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de liderança. A nova contratação faz parte da estratégia da companhia de diversificar a visão de negócios e valores corporativos, visando um ambiente que fomenta e respeita a igualdade de oportunidades.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock