Ultima atualização 28 de outubro

Prudential do Brasil e Santa Ritta Assessoria & Consultoria firmam parceria

Em linha com a estratégia de expansão da seguradora no Sul do Brasil, o negócio visa ampliar a captação e o atendimento aos corretores

A Prudential do Brasil acabou de firmar parceria com a Santa Ritta Assessoria e Consultoria. Em linha com a estratégia de expansão da seguradora no Sul do Brasil, o negócio tem ainda o objetivo de ampliar a captação e o atendimento aos corretores que atuam no segmento coletivo no estado do Paraná, especialmente no interior.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria porque o propósito da Santa Ritta é muito similar ao da Prudential em relação aos corretores de Vida em Grupo. Assim como a seguradora, a assessoria quer atender os corretores em todas as suas necessidades e multiplicar para eles as possibilidades e benefícios tecnológicos que o mercado vem apresentando. Assim, conseguimos cumprir nosso propósito de oferecer a proteção de um seguro de vida a cada vez mais pessoas no país”, explica o diretor de Negócios do Canal Corretor da companhia, Erick Kluft.

O fundador da assessoria, José Antônio Santa Ritta, destaca o papel da nova parceria para empresa e para a atuação na região Sul do país. “Para nós a parceria com a Prudential é muito sólida e importante. A seguradora é uma das maiores do mundo, de extrema competência em seus sistemas e conceitos. Traçamos objetivos comuns e vamos juntos desenvolver a carteira de Vida em Grupo no estado do Paraná”, afirma o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock