Ultima atualização 04 de outubro

Inscrições para o ”Conexão Futuro Seguro 2022” estão abertas

Focando em inovação e de capacitação, evento será voltado especificamente para as necessidades do corretor de seguros

Falta pouco para o início da edição 2022 do “Conexão Futuro Seguro 2022”, o mais relevante ciclo de eventos do mercado brasileiro em termos de inovação e de capacitação voltado especificamente para as necessidades do corretor de seguros.

A primeira etapa será realizada no dia 13 de outubro (quinta-feira) e as inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas neste link. Serão até sete etapas nacionais e virtuais, cada uma com temática específica sobre seguro, e um grande evento de encerramento, no formato híbrido.

O evento oferece ao corretor de seguros as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, conhecimento, conteúdo e oportunidades de negócios, para que possa estar atualizado e contextualizado neste novo cenário.

O foco será direcionado para a utilização do digital pelo corretor de seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor. Todos os temas tratados em cada etapa estarão intrinsecamente interligados e serão “preparatórios” para a grande novidade que será anunciada no evento de encerramento, no dia 1º de dezembro.

O tema central é “DigiCORRETOR: A melhor solução tecnológica com a maior rede de atendimento presencial”. Afinal, como indica o lema do evento, a missão do corretor de seguros é proteger a sociedade, provendo soluções de proteção securitária e financeira às empresas, às pessoas e às suas conquistas.

* Fonte: Fenacor

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock