Ultima atualização 05 de outubro

Bradesco Seguros disponibiliza acesso à capacitação para corretores via app

A Universeg, plataforma educacional da seguradora, está disponível na nova versão do aplicativo para corretores parceiros

A Bradesco Seguros atendeu um dos pedidos de seus corretores e atualizou seu aplicativo para nova versão, mais dinâmica, que conta com acesso direto à plataforma de treinamentos da seguradora: a Universeg. Os profissionais que utilizam a ferramenta podem encontrar o mesmo conteúdo do Portal de Negócios agora na palma de suas mãos.

Com a nova tecnologia, o aplicativo conta com mais de 32 funcionalidades, além de tela inicial totalmente personalizável, sendo possível adaptar a ferramenta de acordo com uso. Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM e Digital da seguradora, explica que as inovações do aplicativo são sempre pensadas em conjunto com os corretores, e para essa atualização não poderia ser diferente. “Nossa meta é fornecer a melhor experiência sempre, e esperamos que essa novidade proporcione ainda mais conhecimento de forma dinâmica e em qualquer lugar aos nossos usuários”.

A Universeg é a plataforma educacional da Bradesco Seguros e, em formato de streaming, oferece conteúdos em diversos formatos, propiciando o desenvolvimento contínuo. Atualmente, tem mais de 145 mil acessos e conta com materiais para o autodesenvolvimento no mercado de seguros e autoconhecimento, de forma gratuita.

Para Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo, a seguradora tem uma longa tradição de investimento em capacitação e dedicação em disponibilizar conteúdos de qualidade para a formação dos parceiros de negócios. “Buscamos aprimorar nossos processos de capacitação por meio de conteúdo de qualidade e nos mais variados formatos, como vídeos, podcasts, entre outros. Esperamos que essa nova forma de acessar a Universeg contribua ainda mais com o desenvolvimento dos nossos parceiros”, ressalta a executiva.

A nova versão do aplicativo da Bradesco Seguros já pode ser conferida na Google Play e na App Store.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO