Ultima atualização 25 de agosto

Unimed Sorocaba avança na transformação digital

Para levar inovação tecnológica às suas operações, instituição aderiu à primeira central de monitoramento de hospitais e serviços de saúde 100% automatizada da MV

A Unimed Sorocaba, em São Paulo, reforça sua jornada de transformação digital e adquire o sistema que vem conquistando diversos setores da saúde. Trata-se do Command Center, solução responsável por aprimorar as operações essenciais para o bom funcionamento das instituições de saúde e que antecipa os riscos com ações de mitigação para que a gestão seja organizada e inovadora.

Gustavo Ribeiro Neves, presidente da Unimed Sorocaba, explica que o Command Center faz parte de um plano de inovação e modernização da cooperativa, que inclui o incremento no uso de tecnologia nas rotinas de saúde.

“O Command Center irá controlar os indicadores assistenciais em tempo real, permitindo a tomada de decisões de maneira mais rápida e assertiva, reforçando que a Unimed Sorocaba é um dos maiores e mais modernos centros de medicina e assistência à saúde do país”, comenta o executivo.

A tecnologia é baseada em algoritmos e inteligência robotizada que se comunica com sistemas de gestão ERP de instituições de saúde, monitora em tempo real suas rotinas operacionais. Integrada à diversos setores da instituição e é capaz de identificar desvios dos padrões previamente estabelecidos e realiza a notificação sobre ocorrência de um problema para que haja as correções necessárias o mais rápido possível.

“A nossa solução Command Center possibilita que a Unimed Sorocaba tenha informações mais relevantes de maneira clara e objetiva para o gerenciamento de suas operações em um único local, auxiliando a liderança da rede na tomada de decisões. A parceria traz à tona o nosso compromisso de desenvolver soluções inovadoras para promover segurança e qualidade ao profissionais de saúde e, consequentemente, aos pacientes”, esclarece Paulo Magnus, CEO da MV.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO