Ultima atualização 09 de agosto

SulAmérica participa da 4 ª Jornada Capixaba de Seguros de Vida

Evento realizado pelo Sincor-ES em parceria com o CVG-ES reuniu representantes da seguradora, associados e especialistas do setor

A SulAmérica participou na última semana da 4ª Jornada Capixaba de Seguros de Vida. O evento, realizado no Hotel Senac, na Ilha do Boi (ES), contou com a presença de Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da seguradora.

Ao lado de Valkyria Haese e Claudio Breder, gestores especialistas da companhia, a executiva apresentou conteúdo sobre planejamento financeiro e as oportunidades dos produtos de Vida para corretores e parceiros. Durante a programação, o foco foi destacar os benefícios do Contrata Fácil, uma ferramenta lançada para impulsionar os negócios dos corretores no segmento de Vida.

Por meio dessa funcionalidade, o parceiro gera um link e compartilha com os clientes para que eles possam finalizar a contratação do seguro de forma 100% digital, com facilidade e segurança. Outro diferencial da ferramenta é a capacidade de gerar leads para o corretor, mesmo que o cliente não finalize a jornada digital de contratação. Nesse caso, o corretor receberá um alerta com as principais informações do cliente, incluindo o meio de contato favorito, para que possa abordá-lo da melhor forma possível e apoiá-lo na conclusão do processo.

“O encontro apresentou as melhores novidades do setor, especialmente quando falamos sobre seguro de vida, que vem registrando um considerável aumento. É sempre uma honra representar a SulAmérica e falar sobre seus produtos e serviços para os parceiros corretores”, comenta Patrícia.

Associados do Sincor-ES, sócios das empresas corretoras de seguros e colaboradores participaram na 4ª edição da Jornada Capixaba de Seguros de Vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO