Ultima atualização 05 de agosto

Seguro Auto: Pier expande cobertura contra danos a terceiros para ES e MG

Após fase piloto, seguradora passa a oferecer mais opções de coberturas em mais estados brasileiros

Recentemente, a Pier passou a oferecer em seu leque de produtos o seguro contra terceiros no seguro de automóveis. E a partir de agosto, a empresa expande a cobertura para mais duas regiões do país: sul e sudeste. “A autorização definitiva, conquistada no fim do primeiro semestre, nos possibilitou deixar o Seguro Automóvel ainda mais completo, respeitando a necessidade e o momento da vida dos nossos membros”, destaca Alice Iglesias, diretora de Produto da insurtech.

Com a cobertura contra danos a terceiros da companhia, o seguro automóvel poderá cobrir, após contratação opcional, danos causados pelo condutor em um sinistro envolvendo outros carros e pessoas, custeando o conserto do carro danificado ou indenizando vítimas por danos corporais e morais dentro do valor estipulado no contrato.

A contratação da nova cobertura, antes restrita ao estado de São Paulo e região metropolitana de Belo Horizonte, agora está disponível para todos os estados da região sul, além de Minas Gerais e Espírito Santo. “A expectativa é que até o fim deste ano a contratação esteja disponível em todos os estados onde já atuamos com o Seguro Auto”, ressalta Alice.

Apoiada em tecnologia, a agilidade no reembolso do sinistro é uma das marcas registradas da Pier e no caso do desta nova cobertura não será diferente. “A estratégia de disponibilizar a proteção gradativamente é para entendermos melhor o comportamento da base e oferecer a melhor experiência da vida do membro”, afirma.

Para abrir a solicitação em caso de necessidade, basta o segurado acessar o site ou aplicativo da empresa, clicar na aba Pedir Reembolso e seguir as instruções enviadas por e-mail de forma descomplicada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock