Ultima atualização 08 de agosto

Qualicorp lança na web campanha de plataforma de venda de seguros

Iniciativa visa reforçar a importância de contar com um bom seguro para os imprevistos que acontecem no dia a dia

A Qualicorp estreia nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, a campanha “Não escolha ter sorte. Escolha Qualiseguros”, que destaca seu marketplace digital de venda de seguros, o Qualiseguros.

Composta por quatro vídeos bem-humorados que serão veiculados nas mídias digitais, a campanha apresenta os produtos disponíveis na plataforma e aborda a importância de não contar apenas com a sorte, mas sim com um bom seguro para os imprevistos do dia a dia.

Com vantagens e preços exclusivos, o cliente da empresa encontra no marketplace Qualiseguros produtos para contratação a partir de R$ 6,60. Para adquiri-los, basta acessar o site da plataforma ou o portal do cliente e selecionar os itens desejados.

São comercializadas oito categorias de produtos: assistência pet, seguro para acidentes pessoais, seguro auto, seguro celular, seguro de vida, seguro para perda de renda, seguro residencial e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina de trabalho).

Além de oferecer diversas vantagens ao cliente, o Qualiseguros traz ferramentas que facilitam a utilização da plataforma. No site, é possível fazer a simulação da compra e comparar coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras. Após escolher o seguro que melhor atende suas necessidades, o consumidor conclui a contratação em poucos minutos, de forma 100% online.

A Qualicorp selecionou as principais seguradoras do país para ofertar os produtos disponíveis no Qualiseguros, com foco na segurança e na comodidade. A novidade reforça o posicionamento da empresa de oferecer mais escolhas para o cliente e mais qualidade para a sua vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO