Ultima atualização 03 de agosto

Pottencial apresenta novo diretor de Sinistros

Felipe Duque assume o cargo com a missão de continuar garantindo aos segurados um bom atendimento em casos de sinistros
pottencial
Felipe Duque

A Pottencial acabou de dar mais um importante passo no fortalecimento de sua equipe com a contratação do novo diretor de Sinistros, Felipe Duque, que acumula 23 anos de experiência no mercado, especialmente na área de Sinistros e Cobrança, e passagens por grandes instituições financeiras. Com a contratação, a empresa reforça o seu compromisso em apostar em profissionais com alta capacidade técnica, focados na transformação digital e em processos que elevam cada vez mais o nível das entregas ao cliente.

Para Duque, é justamente no momento do sinistro que a Pottencial coloca em prática o seu propósito, de oferecer tranquilidade até nos momentos mais difíceis, sendo esta, portanto, uma área bastante estratégica dentro da insurtech. “É na hora do sinistro que o cliente espera ter todo o suporte necessário para se sentir seguro. E é nesta hora que a empresa comprova que, de fato, está ali para dar ao cliente a tranquilidade da qual ele necessita”. O executivo traz na bagagem a vasta experiência com o varejo, ramo que tem crescido exponencialmente na companhia nos últimos anos.

Outro aspecto que o novo diretor destaca como diferencial na Pottencial é uso da tecnologia como aliada na oferta de soluções completas por meio de um atendimento que, embora seja de excelência, é simples e desburocratizado. “A empresa consegue como poucas aliar a tecnologia ao atendimento humanizado. Mesmo entendendo a importância de aprimorar sempre os processos, a insurtech está cada vez mais próxima dos clientes, o que a torna uma seguradora de fato diferenciada”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO