Ultima atualização 08 de agosto

Porto lança campanha com promoções de consórcios

Ação ocorre entre os dias 08 e 12 de agosto. Empresa oferece redução de parcelas em até 50% no consórcio Imóvel e Auto

A Porto Seguro Bank realiza em agosto uma campanha com promoções especiais para facilitar a entrada de novos clientes nos consórcios dos segmentos Auto, Imóvel e Veículos Pesados. Na ocasião, haverá reduções expressivas nos valores das parcelas até a contemplação.

As condições são diversificadas para cada consórcio. O consórcio de imóvel conta com parcelas 50% menores até a contemplação, e facilidade no pagamento da adesão, o cliente paga metade em até 5x e a outra metade será diluída no plano. No consórcio auto cliente paga só metade da parcela até ser contemplado e ainda pode usar 25% do crédito para dar um lance e aumentar as chantes de contemplação. Já o consórcio de Veículos Pesados traz redução de 25% nas parcelas até a contemplação e desconto a partir de R$ 1.800,00 na taxa total do plano.

Segundo Rafael Boldo, superintendente Comercial de Consórcio e Riscos Financeiros da empresa, o consórcio pode ser um caminho para a realização de um sonho. “Juros e taxas encarecem produtos que já têm um custo alto como imóveis, carros e outros bens. O consórcio proporciona taxas reduzidas tendo o incentivo da Porto para realizar o sonho, que está ao alcance em poucas parcelas”, reforça.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO