Ultima atualização 16 de agosto

Porto disponibiliza novos descontos para vacinados contra Covid-19

Clientes que contratarem o Vida do Seu Jeito terão até 10% de desconto se estiverem imunizados com as doses adicionais da vacina

Mais de um ano se passou desde o início da imunização contra a Covid-19 no país, e os reflexos da vacinação no combate à pandemia são visíveis. De acordo com o Our World in Data, 80% da população brasileira já se encontra com o ciclo completo de vacinação. E quem estiver com o ciclo vacinal completo poderá contratar o seguro Vida do Seu Jeito, da Porto, contando com um desconto de 5%. Para quem também estiver em dia com as doses de reforço, o desconto pode chegar a 10%.

“O objetivo é fazer da vacinação um incentivo para que a pessoa se cuide ainda mais. O seguro de vida é uma proteção a mais que o cliente poderá ter contra eventualidades as quais está vulnerável no dia a dia, e o Vida do Seu Jeito é plenamente adaptável ao perfil de cada um”, destacou o diretor de Vida e Previdência da seguradora, Carlos Eduardo Gondim.

Para ter acesso ao desconto ao contratar o seguro, a pessoa precisa comprovar o ciclo completo com a carteira de vacinação e, nos casos de 10%, apresentar também as doses de reforço.

O Vida do Seu Jeito é um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. É possível adquirir coberturas para vida, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte.

Além disso, o produto da Porto conta com uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero).

O processo de contratação também ficou mais fácil com a assinatura eletrônica e os clientes ainda contam com serviço de telemedicina ilimitado e gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que disponibiliza orientação médica à distância.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock