Ultima atualização 01 de agosto

MDS contrata nova diretora Regional de Riscos Empresariais

Gisele Christo será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, além da estratégia de novos negócios da empresa
mds
Gisele Christo

A MDS Brasil anunciou a contratação de Gisele Christo como diretora Regional de Riscos Empresariais. Com sólida experiência em médios e grandes riscos adquirida ao longo de mais de 20 anos de carreira em seguradoras, a executiva será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, além da estratégia de novos negócios para as regiões do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e todo o Nordeste. A expectativa é trazer um crescimento de 20% para a área.

“Estou bastante entusiasmada por ingressar na MDS em um momento de expansão do Grupo. Uma corretora sólida, com muita expertise na consultoria de Seguros e Resseguros que vem crescendo a cada ano. Com orgulho, me junto a esse time de grandes profissionais para contribuir com o crescimento da área de vendas com uma visão holística, focando no atendimento construtivo, especializado em gerenciamento de riscos e colocando as necessidades dos nossos clientes sempre no centro das nossas ações e soluções”, afirma Gisele.

Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Gama Filho, com MBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Seguros pela Ibmec, e especialização técnica em Seguros Patrimoniais pela Funenseg, a executiva teve passagem em três grandes seguradoras: AXA Seguros & AXA XL, Allianz e Bradesco Seguros.  Gisele é, ainda, co-autora da 1ª edição do livro “Mulheres no Seguros”.

Para Thiago Tristão, vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO Brasil da MDS Reinsurance Solutions, a chegada da Gisele à equipe potencializará ainda mais o know-how da área de gestão de riscos. “A análise e gerenciamento de risco é uma etapa fundamental para a subscrição de toda e qualquer apólice de seguro, e tenho certeza de que, com todo o conhecimento, atitude e capacidade de liderança, a Gisele trará uma nova visão positiva e fundamental para maximizar nossas oportunidades de negócios e aumentar a comunicação nessas grandes e estratégicas regiões”, comenta o líder.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock