Ultima atualização 26 de agosto

Ingressos para arquibancada da Porto Seguro Bank no GP de F1 estão esgotados

Além de conforto e boa visibilidade para acompanhar a corrida, a arquibancada contará com experiências exclusivas aos espectadores

Os 2 mil ingressos para a arquibancada exclusiva da Porto Seguro Bank para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2022, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, se esgotaram no início da tarde de ontem, 25 de agosto. As vendas do lote exclusivo para a arquibancada Porto Seguro Bank (arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos) começaram ao meio-dia e se encerraram em 10 minutos.

Além de conforto e boa visibilidade para acompanhar a corrida, a arquibancada contará com espaços que irão gerar uma experiência ainda mais positiva aos espectadores, como a Vila Porto, que proporcionará uma imersão diferente no GP deste ano.

Para quem já quiser se programar para o próximo GP, a Porto Seguro Bank, Founding Partner do evento, fará a pré-venda para 2023. Mais informações serão anunciadas em breve.

A venda de ingressos para o público em geral ocorreu em dezembro de 2021 e todos os ingressos para a corrida já estavam esgotados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock