Ultima atualização 24 de agosto

HDI Seguros investe em novos recursos para corretores parceiros

Intuito do novo aplicativo da empresa é oferecer todas as informações e suporte necessário por meio do celular, propiciando mais agilidade ao corretor

Promover cada dia mais facilidade para os corretores. Com esse objetivo, a HDI Seguros disponibilizou o aplicativo HDI Corretor para os parceiros. O app é amplamente utilizado pelos corretores e sua eficácia é comprovada pelos dados da companhia, que demonstram que as funcionalidades mais utilizadas são consultas de sinistros, de produção do corretor e de comissões.

O intuito dessa ferramenta é oferecer todas as informações e o suporte necessário por meio do celular, propiciando mais liberdade e conforto ao corretor. Dessa maneira, o profissional pode acessar o aplicativo de qualquer lugar em que estiver e ter mais agilidade na obtenção de dados.

Funcionalidades

Com o app do corretor, é possível acompanhar em detalhes a carteira de clientes, a lista de apólices e propostas em andamento, receber sugestão de oferta e enviar ao cliente, além de acompanhar a área financeira dos clientes, podendo até mesmo enviar boletos, checar as parcelas e método de pagamento.

Para auxiliar na gestão das atividades, o aplicativo conta com recursos de produtividade para os corretores, ajudando-os a organizarem e elencarem as tarefas prioritárias, o calendário e insights de produtividade, entre outros.

“Com toda a transformação digital pela qual o mundo vem passando, a HDI pensa sempre em como aprimorar o dia a dia dos corretores, que são nosso principal elo com os consumidores. Constantemente, avaliamos o app e promovemos melhorias para que o corretor tenha acesso fácil e rápido na palma da mão. Dessa forma, ele consegue ser mais assertivo e eficiente junto aos clientes”, explica Eduardo Dal Ri, presidente da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO