Ultima atualização 04 de agosto

Fundadores e co-fundadores de companhias serão palestrantes no ITC

Evento, que acontece de forma presencial em Las Vegas entre 21 e 22 de setembro, irá reunir importantes nomes do mercado de seguros e da tecnologia

Conhecido por reunir importantes nomes do mercado de seguros e da tecnologia, o Insurtech Connect Vegas 2022 conta com profissionais de peso entre os palestrantes, como fundadores e co-fundadores de diversas companhias. O evento acontece de forma presencial em Las Vegas, nos dias 21 e 22 de setembro.

Dentre os palestrantes confirmados está Philip Edmundson, fundador e CEO da Corvus Insurance. A insurtech está reinventando o seguro comercial por meio de políticas mais inteligentes que tornam as empresas mais seguras e os corretores mais bem-sucedidos. Outro palestrante com experiência no mercado de seguros é Guy Goldstein, CEO & Co-Founder Next Insurance. Com quase duas décadas de experiência em gestão, estratégia e desenvolvimento de produtos, tem um histórico de impulsionar o rápido crescimento de suas empresas.

Além de representantes do mercado segurador, o evento contará também com palestrantes de empresas que prestam serviço ao mercado. Niji Sabharwal, CEO & Co-Founder AgentSync, acredita que a tecnologia pode permitir inovação em escala em todo o setor de seguros massivo e fragmentado. Ele e a equipe do AgentSync estão focados em criar um produto que reduza o atrito, aumente a eficiência e mantenha a conformidade, permitindo que os líderes do setor modernizem seus negócios e as startups de insurtech entrem e escalem mais rapidamente. O

O CQCS é Parceiro Oficial do ITC, o maior evento de inovação em seguros do mundo, e responsável pela preparação da Delegação Brasileira para o evento. O pacote conta com inscrição com valor diferenciado, tradução simultânea dos principais painéis, apresentações exclusivas com palestrantes internacionais para a delegação, equipe local de apoio, dentre outros benefícios. Para saber mais, acesse o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO