Ultima atualização 10 de agosto

Cristina Vidal é a nova diretora de Benefícios da MDS Brasil para RJ, MG e NE

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, executiva assume o cargo com a missão de ampliar a visibilidade da área da empresa
mds
Cristina Vidal

A MDS Brasil anunciou a contratação de Cristina Vidal como diretora de Benefícios para RJ, MG e NE. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, Cristina será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, geração de novos negócios nas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste e ampliação da visibilidade da área, fortalecendo-a regionalmente, com foco em gestão consultiva e personalizada.

“Estou muito animada com este novo desafio. Espero somar minha experiência ao propósito da empresa de proporcionar acesso ao bem-estar e à qualidade de vida aos colaboradores dos nossos parceiros, pois tratar de Benefícios significa cuidar da vida das pessoas, da sua saúde e dos seus familiares. Trago comigo uma premissa que se alinha à visão da MDS, o oferecimento de um atendimento humanizado como forma de fazer a diferença na vida dos indivíduos”, comenta Cristina.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a executiva soma passagens pela D’Or Consultoria, Willis Towers Watson, SulAmerica, Unibanco, Tokio Marine e Fairfax Brasil, onde foi responsável pela expansão da empresa para o estado do Rio de Janeiro. Além disso, a líder também tem experiência como professora na ENS (Escola de Negócios e Seguros), na qual aborda a temática da Estratégia de Comercialização de Seguros e Gestão Empresarial e Financeira.

De acordo com Paulo Loureiro, vice-presidente da área de Saúde e Benefícios da MDS Brasil, a chegada de Cristina potencializará a atuação da marca regionalmente. “Após anos dedicados a grandes seguradoras e corretoras, Cristina traz consigo todo seu know-how e capacidade de liderança, que serão fundamentais para sustentação e crescimento das operações regionais, não apenas em volume, mas também com iniciativas inovadoras e aderentes às mudanças do mercado”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO