Ultima atualização 26 de agosto

Ciclic e Minuto Seguros anunciam parceria para oferta de serviços

Saúde Pet e Seguro Celular são os produtos da insurtech que estarão disponíveis aos clientes da corretora

Em mais um passo para levar suas soluções de seguros e serviços de proteção para empresas de diferentes segmentos, a Ciclic anunciou parceria com a Minuto Seguros para oferecer aos seus clientes uma assistência à saúde para cães e gatos e também um seguro completo de celular.

Entre os principais benefícios, o Saúde Pet oferece exames laboratoriais e de imagem, cirurgia, internação, consulta veterinária, atendimento ambulatorial, assistência funeral e transporte. Além disso, recentemente, foi lançado o Plano Essencial Sênior, dedicado a cães e gatos com mais de oito anos. A assistência também ganhou um novo serviço, a teleorientação: um atendimento online com um veterinário 24h de plantão para qualquer emergência ou cuidado de rotina.

Já entre as principais coberturas do Seguro Celular Ciclic, estão: proteção contra roubo, furto qualificado, quebra, danos causados por líquidos e até mesmo para sinistros ocorridos no exterior. Além disso, em caso de sinistro, o cliente pode solicitar a troca do aparelho e receber um novo em casa.

De acordo com Darllan Botega, CEO da Ciclic, a parceria com a Minuto Seguros tem impacto positivo no mercado segurador, pois leva aos clientes da corretora o que há de mais atual no setor por meio de produtos com uma contratação simples e ágil. Além disso, a parceria é vista como uma grande oportunidade de expandir o portfólio da empresa e acelerar seu crescimento.

“Cada vez mais, o mercado de seguros tem evoluído para outras formas de proteção, ajudando as pessoas a cuidarem melhor dos seus bens mais valiosos. A assistência pet tem se tornado comum nas famílias brasileiras devido aos cuidados necessários para a saúde dos animais de estimação. O mesmo acontece com o seguro celular, uma modalidade de proteção que visa tranquilizar o cliente em relação ao seu dispositivo móvel, tão importante no cotidiano,” destaca Manes Erlichman, vice-presidente e diretor Técnico da Minuto Seguros.

A Ciclic tem encontrado na área de parcerias uma forma de ampliar a distribuição de seus produtos. Essa atuação tem sido um diferencial no seu posicionamento de mercado, impulsionando a transformação digital no setor e inovando em frentes estratégicas. Ao todo, cerca de 20 empresas já se juntaram à Ciclic.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock