Ultima atualização 10 de agosto

Chubb é a seguradora oficial da LaLiga na América Latina

Empresa é a nova seguradora oficial da competição na região, chegando aos nove países onde a companhia tem operações locais

A Chubb firmou contrato com a LaLiga de Fútbol Profesional, da Espanha, no primeiro acordo de patrocínio regional da LaLiga na América Latina. A empresa torna-se a nova seguradora oficial da competição na região, chegando aos nove países onde a empresa tem operações locais.

Com ativações nos diversos países, as empresas querem transmitir e compartilhar toda a emoção da competição para os clientes da companhia na região e aos milhões de admiradores da LaLiga na América Latina.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a LaLiga, cujos torcedores apaixonados representam muitos dos clientes e parceiros de distribuição que orgulhosamente atendemos todos os dias na América Latina. O futebol é o esporte mais popular em nossa região e seus torcedores são os mais apaixonados, por isso buscamos com a LaLiga poder nos aproximar de nossos clientes e estar junto com eles, acompanhando-os a cada semana. Essa parceria nos fornece uma plataforma global de classe mundial para continuar aprofundando o reconhecimento da marca Chubb Seguros e a reputação de serviço excepcional”, disse Marcos Gunn, vice-presidente sênior do Grupo Chubb e presidente regional para a América Latina. “Na Chubb, encontramos no futebol valores que nos identificam, que compartilhamos e que fazem parte da nossa empresa, como igualdade de oportunidades, trabalho em equipe, foco em resultados, companheirismo e diversidade, entre outros”, acrescentou.

Uma das mais importantes e populares ligas de futebol do mundo, a LaLiga conta com uma grande presença de jogadores da América Latina em clubes de classe mundial como Real Madrid, FC Barcelona, Atlético de Madrid, Real Sociedad, Valencia, FC Sevilla, Betis , Villareal CF, entre muitos outros. Além disso, Chubb e LaLiga compartilham valores essenciais, como liderança inclusiva, transparência, trabalho em equipe, igualdade e inovação.

“Na LaLiga, estamos muito felizes em poder anunciar este novo acordo de colaboração com a Chubb na América Latina. Para nós é fundamental nos associarmos a empresas como a Chubb, líder global em seu segmento e referência em seu setor pela excelência. Sem dúvida, somos empresas que compartilham valores, que queremos transmitir aos nossos seguidores na região toda a paixão que a LaLiga provoca. O futebol movimenta massas, principalmente na região onde o esporte é mais popular, e esse acordo é muito importante, pois representa um dos primeiros acordos de patrocínio com alcance para toda a América Latina. Essa aliança com a seguradora representa nosso espírito de buscar sempre os melhores parceiros para alcançar os torcedores onde quer que estejam”, comenta Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LaLiga.

A marca Chubb Seguros terá visibilidade ao longo da temporada por meio de uma série de ativações presenciais e digitais para seus clientes e fãs de futebol, incluindo publicidade em transmissões, nas redes sociais, além de um programa esportivo exclusivo e experiências únicas, entre outras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO