Ultima atualização 04 de agosto

Azos e Warren fecham parceria para distribuição de seguros de vida

A partir de agora, a fintech passa a oferecer em seu portfólio os produtos da insurtech, disponibilizando-os para os seus clientes e parceiros comerciais

Por entender que seguros são importantes para a proteção do patrimônio dos investidores, a Azos acaba de fechar uma parceria com a Warren. A partir de agora, a fintech, que também tem uma gestora, passa a oferecer em seu portfólio os produtos da insurtech, disponibilizando-os para os seus clientes e parceiros comerciais.

Com a parceria, as duas empresas reforçam a importância do seguro como um complemento ao portfólio de investimento. “Ambas as companhias têm uma filosofia semelhante: entregar produtos excelentes, com uma experiência de contratação simples e sem burocracia, um ótimo atendimento e sempre com muita transparência. Quando começamos as conversas sobre uma potencial parceria ficou claro que o propósito das duas empresas se alinhavam e que juntos poderíamos entregar mais valor aos clientes”, diz Bernardo Ribeiro, um dos fundadores da Azos.

Para Yoran Netto, head de Seguros e Previdência da Warren, a parceria foi natural, dado o foco que as empresas têm no cliente, sempre visando oferecer as melhores opções do mercado. O que também foi decisivo para a corretora foi a capacidade de integração tecnológica da insurtech.

“Com a agilidade da Azos na análise de risco, facilidade na contratação e uma comunicação simples e fácil, o que se traduz em uma experiência amigável, temos a expectativa de atingir uma boa parte da nossa base de clientes logo no primeiro ano de parceria”, explica Yoran.

A Azos está disponibilizando para a Warren as seguintes coberturas: vida, invalidez por acidente e doenças graves.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO