Ultima atualização 12 de agosto

Akad Seguros oferece desconto para celebrar Semana do Advogado

Profissionais do Direito poderão se proteger de despesas de defesa, acordos e indenizações com oferta de 7% na contratação do seguro de RC

A Akad Seguros preparou uma oferta especial para celebrar a Semana Nacional do Advogado. Os profissionais de Direito poderão contar com um desconto exclusivo de 7% na contratação do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (E&O). A promoção é válida até a próxima quarta-feira, 17 de agosto.

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional cobre eventuais falhas na prestação do serviço que possam causar danos a terceiros, incluindo despesas de defesa, acordos e indenizações. Para os advogados, são quatro benefícios para amparar o exercício da atividade com mais segurança, incluindo custos de defesa nas esferas judicial, administrativa e arbitral, danos morais à imagem do profissional, cobertura para advogados correspondentes, além de proteção contra difamação, calúnia e injúria.

“Uma ação de responsabilidade profissional pode ser desencadeada por quase qualquer pessoa atingida pelo serviço prestado, mesmo que o escritório ou o advogado não tenham feito nada de errado”, alerta a gerente de E&O da seguradora, Mariana Bruno. “Mesmo que ação judicial seja julgada improcedente, o profissional acaba ficando refém dos altos custos de defesa”, completa.

Ainda segundo a gerente da companhia, o seguro de Responsabilidade Civil Profissional, já conhecido e utilizado pelos profissionais de advocacia, vem crescendo mais a cada ano. “Com o aumento da sinistralidade por perda de prazo, essa profissão vê muito valor nesse tipo de seguro”, destaca Mariana. “Reconhecemos o valor do profissional e por isso fizemos questão de ofertar essa condição para comemorar o Dia dos Advogados”, encerra.

A Akad Seguros é líder no segmento de Responsabilidade Civil Profissional em volume de apólices. Segundo dados do último levantamento da Susep (Superintendência de Seguros Privados), a companhia alcançou R$ 89,03 milhões de prêmio emitido nos últimos 12 meses, alcançando 16,09% de market share.

Além dos advogados, outras classes de profissionais também podem contratar o seguro visando agregar proteção e segurança às suas carreiras. O portfólio da Akad inclui engenheiros, médicos, artistas audiovisuais, profissionais de marketing e comunicação, corretores de imóveis, empresas de TI, agências de turismo, entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO