Ultima atualização 01 de agosto

Aconseg-NNE é criada para desenvolver mercado de seguros no Norte e Nordeste

Entidade vai tratar de temas relevantes do mercado, desenvolver parcerias, ampliar oportunidades, compartilhar informações com o setor

Em 25 de julho de 2022 foi criada a Aconseg-NNE (Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria em Seguros do Norte e Nordeste). Após mais de um ano de conversas e reuniões entre diversas empresas das regiões, 32 Assessorias formalizaram a fundação da Associação na semana passada.

A Aconseg-NNE irá, em suas atividades, tratar de temas relevantes do mercado, desenvolver parcerias, ampliar oportunidades, compartilhar informações e aprendizados com as diversas instituições da área como: sindicatos de corretores, de seguradoras, clubes de seguros, imprensa especializada, Escola de Negócios e Seguros, grupos de assessorias de regiões diferentes do país e ainda se relacionar com outros segmentos públicos e privados que sejam interessantes para a expansão do segmento de seguro.

A entidade ainda estabelecerá como desafio ampliar a comunicação com o público em geral, consumidores e outros setores da Economia, fazendo com que a cultura do seguro no Brasil seja fortalecida e alcance cada vez mais espaços. A ACONSEG-NNE também visará auxiliar as assessorias e os corretores de seguros vinculados, buscando atualizações de mercado, cooperando para o aprimoramento técnico da categoria, capacitação e melhoria no conhecimento dos produtos e conceitos necessários na gestão de negócios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock