Ultima atualização 08 de agosto

2º CONGRECOR começa nesta quinta, 11, na Pousada do Rio Quente

O protagonismo exercido pelos corretores de seguros no mercado brasileiro é destaque na segunda edição do evento

O Rio Quente Resorts, em Goiás, com suas altas temperaturas e suas belas paisagens naturais, será a casa dos corretores de seguros e demais players do segmento nestas quinta e sexta-feiras, dias 11 e 12 de agosto, quando será realizado o 2º CONGRECOR. O evento tem como tema central Corretor de Seguros: o protagonista sempre.

Quais os principais desafios para os corretores de seguros agora e no futuro? O que se espera dos profissionais de um mercado em contínua e acelerada transformação? Estas e muitas outras questões serão abordadas nesta edição. O evento é uma realização dos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e conta com o apoio institucional da Fenacor.

A Região Centro-Oeste e o Estado de Minas Gerais são responsáveis pela geração de cerca de R$ 43 bilhões em prêmios de seguros (risco, previdência, capitalização e outros), frente aos R$ 259,5 bilhões gerados nacionalmente (entre julho de 2020 e julho de 2021), o que representa um percentual de 16,58% do total. A alta representatividade regional traz também expectativas para a manutenção do crescimento e a qualificação do atendimento à sociedade.

Programação

A programação do 2º CONGRECOR será voltada para a troca de experiências profissionais e discussões sobre tecnologia, empreendedorismo, novas formas e estratégias de negócios. O evento terá, no primeiro dia, painel de autoridades do mercado de seguros e com presidentes das principais companhias seguradoras do Brasil.

No segundo dia, duas palestras vão movimentar a programação. O ex-jogador de vôlei, Dante Amaral, campeão mundial nas quadras e na praia, irá ministrar a palestra Sucesso das quadras para a vida sobre sua trajetória como esportista e depois como empresário.

Na sequência, o público irá conferir a palestra Empreender com razão e emoção com os mentores Fernanda Souza e Maurício Tadeu. Eles vão compartilhar experiências profissionais e o trabalho já realizado no mercado de seguros.

O Espaço de Exposições, que funcionará nos dias de evento, reunirá as principais companhias do mercado e seus executivos, tornando-se um ambiente voltado para o networking e a realização de muitos negócios.

Uma das novidades desta edição são as Salas de Negócios, que reunirão os corretores e as maiores seguradoras do País em treinamentos, palestras, apresentação de produtos e serviços.

Os participantes também poderão aproveitar o local escolhido para o evento, o Rio Quente Resorts, o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul, disponível para acolher os participantes e também as famílias. Os congressistas e acompanhantes poderão aproveitar toda a infraestrutura de lazer do local, famoso por suas águas quentes naturais e várias atrações.

Lazer

No sábado, dia de retorno para casa, o complexo estará disponível para o proveito dos congressistas até as 17h, sem custo extra, desde que o check-out seja realizado até as 10h da manhã. As bagagens poderão ser deixadas, neste período, no guarda-volumes do espaço, até a saída definitiva do congressista.

A previsão para a semana é de altas temperaturas na região, com relativa queda nas madrugadas. Máximas ultrapassarão os 30 graus nos momentos mais quentes do dia e a mínima deve ficar em torno de 15 graus. Na sexta-feira, durante o show da dupla MaLuê, teremos noite de lua cheia!

O 2º CONGRECOR conta com o patrocínio da Bradesco Seguros, Porto, HDI Seguros, Mag Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora, Escola de Negócios e Seguros, Sompo Seguros, Liberty Seguros, Allianz, Pasi, Zurich, Bancorbrás Consórcio e Turismo, BR Infinite, Capemisa Seguradora, Mapfre, Maxpar Autoglass, Mitsui Seguros, Pottencial Seguradora e RC Representação Alfa Seguros. O evento conta ainda com a parceria da Centauro-On, Excelsior Seguros, Icatu, Junto Seguros, MetLife, Rossi Advogados Associados, Extramed, Sindseg MG/GO/MT/DF e Sindseg PR/MS.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock