Ultima atualização 05 de julho

Zurich anuncia nomeações em seu comitê executivo

Fábio Leme é o novo diretor executivo de Personal Lines e Marketing & Comunicação da Zurich. Já José Bailone assume a diretoria executiva de Seguros Corporativos

A seguradora Zurich anunciou duas mudanças em seu comitê executivo. No dia 11 de julho, o executivo Fábio Leme passará a ocupar o cargo de diretor Executivo de Personal Lines e Marketing & Comunicação.

Leme tem 25 anos de experiência em diversos segmentos, boa parte deles em seguros. É formado em estatística pela Universidade Estadual de Campinas, tem uma pós-graduação em administração e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e possui um MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. É conselheiro de diversas companhias, como Hannover Re, Turn2C e Extramed e, antes de ingressar na Zurich, teve passagens pela HDI Seguros, Santander e Itaú Unibanco.

Já José Bailone, até então diretor Executivo de Underwriting P&C (subscrição em seguros de ramos elementares, em tradução livre), assume também a Diretoria Executiva de Seguros Corporativos, antes ocupada por Roberto Hernández, que volta à Espanha, sua terra natal após oito anos no Brasil para assumir novos desafios na filial espanhola da Zurich.

Bailone, que trabalha no Grupo há mais dez anos e tem mais de 30 de experiência em grandes companhias, é formado em engenharia mecânica pela Universidade Paulista e possui um MBA em administração e negócios pela IESE Business Scholl. Antes de ingressar na seguradora suíça, teve passagens pela Mapfre (onde atuou por 20 anos) e Berkley International Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock