Ultima atualização 22 de julho

WTW expande ofertas de serviços com a chegada de novos líderes comerciais

Aron Carvalho, Eliane Kunt e Cristiane Carvalho atuarão como líderes comerciais em Campinas, Porto Alegre e Belo Horizonte, respectivamente

A WTW Brasil, dando prosseguimento à expansão de seus serviços em diversas regiões do País, anunciou a contratação de Aron Carvalho, Cristiane Carvalho e Eliane Kunt, que atuarão como líderes comerciais em Campinas, Porto Alegre e Belo Horizonte, respectivamente.

A estratégia de expansão tem como foco a área de Saúde e Benefícios (Health & Benefits) e visa, através de profissionais nativos, levar propostas arrojadas para as empresas dessas regiões. Segundo a Pesquisa de Tendências de Benefícios realizada pela WTW com 287 empresas brasileiras em 2021, 78% delas planejam diferenciar suas ofertas de benefícios e personalizar a experiência para atender às necessidades específicas dos empregados. Além disso, cerca de três quartos (79%) planejam ter uma estratégia digital aprimorada em seus programas de benefícios, e 36% relatam a necessidade de aprimorar a gestão de custos e riscos do seu programa.

De acordo com o diretor comercial da companhia, Fabrizio Zerbone, essa busca por diferenciação se acirrou devido ao impacto da pandemia na saúde e bem-estar dos funcionários, em particular, problemas como estresse, burnout e saúde mental. “Diante desta necessidade, nosso esforço comercial tem se direcionado em particularizar soluções para as regiões, aportando ciência e capital intelectual com as melhores práticas locais, regionais e globais”, explica.

Reforço com especialistas

Os líderes contratados chegam com o objetivo de apresentar ofertas personalizadas e levar um maior entendimento às empresas das regiões sobre as melhores estratégias de saúde e benefícios.

Eliane Kunt foi a escolhida para liderar a região sul, que possui mais de 4,7 milhões de beneficiários de planos de saúde empresariais, sendo um dos principais focos de atuação da WTW. A profissional, que ficará na unidade de Porto Alegre, tem mais de 15 anos de experiência, é formada em relações públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e se especializou em consultoria e gestão de seguros corporativos (saúde, odontologia, seguro de vida, previdência e projetos de bem-estar e benefícios flexíveis), com amplo relacionamento no mercado de saúde suplementar com operadoras de saúde, seguradoras e prestadores de serviços.

Cristiane Carvalho vai coordenar o trabalho no estado de Minas Gerais que teve um crescimento nos planos médico-hospitalares de 3,12% no último ano (2021), de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Formada em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerias, a especialista possui uma vasta experiência liderando projetos de alta complexidade em clientes locais e multinacionais de todos os portes e de diversas indústrias.

Outro foco de expansão da WTW é no interior do Estado de São Paulo que possui uma representatividade muito grande no país já que a região representa 10% da população nacional e seu PIB configura 11% dos valores nacionais. Aron Carvalho vai liderar a partir de Campinas e direcionando as ações na região. Com mais de 10 anos de experiência no setor de benefícios, o profissional é formado em Administração de Empresas pela FACAMP. Já atuou em grandes operadoras de saúde do país e liderou projetos de estruturação de benefícios para clientes locais e multinacionais de todos os portes e de diversas indústrias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO