Ultima atualização 05 de julho

Tokio Marine patrocina comédia teatral ‘Feliz Dia das Mães’

Ação integra série de iniciativas da seguradora voltadas à promoção da cultura, como o naming rights da casa de shows paulistana

Projeção dos pais em relação aos filhos e vice-versa, escolhas profissionais, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio e a interferência da doença de Alzheimer no cotidiano familiar. Esses são assuntos que compõem a trama central da comédia ‘Feliz Dia das Mães,’ que chegará aos palcos de São Paulo no dia 8 de julho com patrocínio da Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil.

O espetáculo narra, de forma leve e divertida, a história de Dona Alma, uma viúva na casa dos 80 anos, que mora sozinha e convive com as angústias e alterações de humor que a doença de Alzheimer proporciona. Em um almoço surpresa de Dia das Mães, o encontro entre filhos, netos e agregados traz à tona conflitos e temas importantes que são retratados pelos mais diversos núcleos familiares da vida real.

“Entendemos que saúde, família, segurança e bem-estar são valores que transbordam os princípios da companhia e devem ser priorizados na sociedade como um todo. Patrocinar e incentivar ações que sugerem discussões saudáveis à população também é nosso compromisso enquanto empresa”, analisa o diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

O executivo complementa que a esteira de incentivo à cultura, esporte e bem-estar está alinhada aos pilares ESG da companhia. Recentemente, a Tokio Marine adquiriu os naming rights de uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Brasil, a Tom Brasil, que passou a se chamar Tokio Marine Hall, e anunciou o patrocínio ao piloto Felipe Massa na modalidade Stock Car. No âmbito dos espetáculos teatrais, a companhia já patrocinou iniciativas como os musicais ‘Elza’, ‘Lisbela e o Prisioneiro’ e ‘Chaplin’, entre outros. 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO