Ultima atualização 29 de julho

Thinkseg Corporate anuncia novo diretor de Linhas Financeiras

O executivo Alex Carvalho assume o cargo com a missão de alinhar a oferta do seguro garantia utilizando tecnologia, eficiência e atendimento personalizado
thinkseg
Alex Carvalho

O economista Alex Carvalho chega para dirigir a área de linhas financeiras da Thinkseg Corporate, após quase 2 anos de atuação como diretor da seguradora paranaense JNS. O executivo traz à empresa sua experiência de 20 anos na área de seguro garantia, atuando em empresas nacionais e multinacionais.

O objetivo é fazer a oferta do seguro garantia com o uso de tecnologia, eficiência e atendimento personalizado que, na prática, apresente propostas mais flexíveis e pensadas de acordo com a realidade das médias e grandes empresas no Brasil. “Acredito neste diferencial de atuação da Thinkseg Corporate em um mercado altamente competitivo”, afirma Carvalho.

O CEO da Thinkseg, Andre Gregori, explica que a chegada do novo diretor é o início de uma reformulação na empresa que ainda contará com a vinda de mais profissionais para reforçar a equipe. “Nossa projeção para o seguro garantia é muito otimista, principalmente, pela perspectiva de maior demanda por seguro garantia no País para obrigações públicas, ligadas aos setores de energia e infraestrutura”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock