Ultima atualização 07 de julho

SulAmérica patrocina 4ª edição do Mo2ve no Rio de Janeiro

Voltado para toda a família, evento gratuito acontece no próximo dia 17 de julho na Praia de Copacabana, no posto 2

No próximo dia 17 de julho, o Rio de Janeiro receberá a quarta edição do Mo2ve, uma iniciativa patrocinada pela SulAmérica, aberta ao público e que oferece diversas atividades para ajudar a cuidar da saúde. O evento é gratuito e acontece das 8h às 14h, na Praia de Copacabana, posto 2, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Voltado para toda a família, a realização do Mo2ve está alinhada ao propósito da seguradora de levar a Saúde Integral para um maior número de pessoas, conscientizando sobre o cuidado com a saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. Para isso, o evento vai contar com aulas de alongamento, pilates, zumba, atividades rítmicas, além de espaço para avaliação física e uma tenda exclusiva para as crianças com atividades de coordenação, equilíbrio e artes circenses.

O Mo2ve contará ainda com um circuito de 3km de caminhada. Para participar e retirar o kit com camiseta e medalha, os interessados devem se inscrever previamente pelo link.

Iniciativa pelo Brasil

As primeiras edições do Mo2ve foram realizadas em São Paulo, no parque estadual Villa-Lobos; em Recife, no Cais da Alfândega; e em Salvador, no parque da cidade Joventino Silva, reunindo mais de 7 mil pessoas. Após o Rio de Janeiro, para o segundo semestre de 2022, está prevista a última edição deste ano na cidade de Curitiba, no dia 21/08, no Parque das Águas.

Propósito de Saúde Integral

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. Esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira.

O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO