Ultima atualização 18 de julho

Seguros Unimed apresenta dois novos superintendentes

Fábio Nogi irá assumir a superintendência de Odontologia. Já Luciana Giannini estará no comando da superintendência de Gestão de Clientes
seguros
Fábio Nogi e Luciana Giannini

A Seguros Unimed iniciou o mês de julho com dois novos executivos para agregar eficiência e inovação ao trabalho junto aos clientes e ampliar os negócios no ramo odontológico. Fábio Nogi, antes à frente da gerência nacional da Unimed Odonto, assume a recém-criada superintendência de Odontologia. A outra novidade é a chegada de Luciana Giannini à superintendência de Gestão de Clientes.

Graduado em Odontologia, com Mestrado em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), e especializações em Odontopediatria e em Saúde Coletiva, Nogi possui MBA em Gestão Atuarial pela Universidade de São Paulo (USP), Gestão de Pessoas pelo Ibmec, Gestão de Vendas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), e em Gestão de Negócios pela Faculdade Unimed. Acumula mais de 19 anos de atuação no setor de odontologia suplementar, tendo passagem em companhias como OdontoPrev e MetLife. O executivo também ministra aulas em cursos de MBA e pós-graduação na Fundecto-USP, no Centro Universitário São Camilo, na Universidade Corporativa Abramge e no Senac-SP.

“Assumo o novo cargo tendo em mente que nossos maiores desafios estão relacionados ao uso da tecnologia para aprimorar a experiência dos clientes com nossos serviços, à implantação de novos modelos assistenciais e de negócios para atender as particularidades de cada empresa ou Unimed parceira, e à melhoria contínua da jornada da rede prestadora junto à operadora”, destaca Nogi.

Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade São Francisco e Atuária pela PUC-SP, Luciana é Black Belt em Lean Six Sigma, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e formação em Liderança pela Franklin Covey Education. Com mais de 25 anos de autação no mercado de seguros, com expertise em startups e reestruturações, trabalhou na startup da Cardif, Luizaseg e AXA, tendo atuado também na Metlife, Zurich e Amil.

“Chego à Seguros Unimed com a proposta de dar continuidade a projetos já bem-sucedidos, bem como contribuir com um novo olhar para a gestão de clientes. Nesse sentido, o background da Seguros Unimed no que diz respeito ao ‘cuidar’ é um dos principais ativos a ser trabalhado”, afirma Luciana.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock