Ultima atualização 18 de julho

Santander Auto firma parceria com a CAR10 e oferece benefícios aos clientes

Objetivo da empresa é oferecer diversos serviços aos segurados que realizam a renovação do seguro automóvel

A Santander Auto acabou de firmar parceria com a CAR10, para oferecer diversos benefícios aos clientes que realizam a renovação do seguro auto. Os serviços são gratuitos e variam de acordo com o pacote de renovação contratado, em uma das três categorias: completo; incêndio, roubo ou furto; e terceiros.

Antes de utilizar um serviço, é importante o cliente acessar os canais digitais da empresa e conferir quais itens constam na apólice contratada para o seguro auto. Os serviços disponíveis pela parceria englobam os designados conforme a tabela:


Completo 
Incêndio, roubo ou furto terceiros 
Pintura de para-choque 
Higienização do ar-condicionado 
Cristalização dos vidros  
Lavagem do motor   

Para realizar a renovação do seguro Santander Auto, basta acessar o aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App Store, entrar no portal do segurado ou pelos telefones da central de relacionamento: 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.  

Após a efetivação da renovação do seguro e o pagamento da primeira parcela, o cliente recebe um e-mail da CAR10 para agendar os serviços para o seu veículo. O benefício deve ser utilizado dentro do período de vigência da apólice e apenas para o veículo segurado.

“Estamos sempre buscando alternativas para oferecer aos nossos segurados muito mais do que um seguro. Nosso objetivo é servir como apoio ao consumidor diariamente, com serviços que agregam, facilitam e agilizam a sua rotina sem impactar o bolso”, explica Denis Ferro, CEO da Santander Auto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock