Ultima atualização 20 de julho

Rio de Janeiro recebe nova edição do Enconseg em setembro

As inscrições para o evento, que acontece em 23 de setembro, vão até 31 de agosto. Encontro irá receber autoridades do setor e representantes de seguradoras

Promovido pelo Sincor-RJ, a nova edição do Enconseg (Encontro de Corretores de Seguros) já tem data marcada para acontecer na capital carioca. No próximo dia 23 de setembro, o evento vai reunir instituições representantes do setor, grandes seguradoras e mais de 1.000 corretores de seguros de varejo do estado, no EXPO MAG.

Com o tema “Confiança no Futuro” e foco no debate sobre “Canal de Distribuição: a transformação no relacionamento com cliente e o comportamento do consumidor”, o objetivo do Enconseg é agregar conhecimento aos participantes e poder auxiliar o corretor na geração de novos negócios. A programação conta com painelistas e autoridades do Sincor-RJ, ANS, CNseg, Susep e Fenacor, de representantes das seguradoras SulAmérica, Bradesco Seguros, MAG Seguros e Porto, além de nomes reconhecidos no mercado como o economista, palestrante e apresentador Ricardo Amorim; o professor e escritor Leandro Karnal; a consultora, escritora e pensadora digital Martha Gabriel; e, também, Arthur Igreja, empresário, investidor anjo e professor.

A 8ª edição do Enconseg retoma suas atividades presenciais neste ano, e para manter a tradição, serão ainda realizados sorteios de prêmios. As inscrições para o evento estão abertas até 31 de agosto pelo site do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO