Ultima atualização 14 de julho

Qualicorp inaugura nova plataforma autorizada de vendas na Região dos Lagos,  RJ

Foi inaugurada na tarde de terça-feira, 12/07, em São Pedro da Aldeia, a VendySeguros, uma corretora de planos de saúde da Região dos Lagos e, localmente, a única plataforma autorizada de vendas da Qualicorp.

A VendySeguros tem como principais diferenciais a valorização dos corretores regionais, um programa de capacitação de novos vendedores por meio da Escola Social de Vendas e sólida expertise na gestão de riscos, o que traz inúmeros benefícios não só para o produtor (parceiro de vendas), mas, também, para as operadoras de planos de saúde e administradoras de benefícios que percebem uma venda especializada e de melhor qualidade, ressalta Douglas Trindade, fundador e CEO da empresa.

Banhada pela maior laguna hipersalina do mundo, São Pedro da Aldeia foi escolhida para receber a sede da VendySeguros pelo seu enorme potencial de negócios e empreendedorismo na Região dos Lagos que hoje conta com Polo Industrial, Polo Logístico, Polo Automotivo e inúmeras empresas instaladas de pequeno e grande portes, fazendo daquela cidade uma das mais importantes regiões das Baixadas Litorâneas no Estado do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de várias autoridades municipais, diversos empresários, líderes de entidades representativas como a ACIASPA – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Pedro da Aldeia e outras. Além disso, a inauguração contou com a participação especial do Diretor Nacional de Vendas da Qualicorp, Alessandro Courbassier, que comandou os trabalhos que marcaram de vez a presença da maior administradora de benefícios do Brasil na Região dos Lagos.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock