Ultima atualização 25 de julho

Prudential do Brasil expande parceria com o Itaú

Acordo prevê que o banco passe a oferecer as proteções individuais da seguradora para o segmento de varejo e os seguros de vida em grupo para clientes empresariais

A Prudential do Brasil está expandindo a parceria com a Itaú Corretora de Seguros, iniciada em 2018, com a venda de produtos do segmento de vida individual para os clientes Personnalité. O acordo, ampliado em 2019 para os clientes Uniclass, prevê agora que o banco passe a comercializar as proteções individuais para o segmento de varejo e os seguros de vida em grupo para os clientes empresariais. O aumento da parceria faz parte da estratégia Prudential Proteção para Todos, cujo objetivo é fomentar a cultura do seguro de vida, levando proteção financeira a famílias de todas as regiões do país.

“Estamos muito felizes com a evolução e o fortalecimento da parceria. É um movimento que reforça o nosso propósito de expandir o acesso aos nossos produtos de proteção financeira, oferecendo propostas personalizadas e diferenciadas a cada vez mais brasileiros”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais da seguradora, Patricia Freitas.

A parceria com a Itaú Corretora de Seguros é um negócio estratégico para a Prudential do Brasil, alinhado à proposta de planejamento financeiro personalizada oferecida pela seguradora em seus 24 anos de atuação no país. Assim como a seguradora, o banco aposta em uma venda consultiva, com um time de especialistas, apto a explicar aos clientes a importância do seguro de vida e a montar proteções sob medida para cada pessoa e sua família.

“A partir de agora, com a chegada da Prudential ao segmento de varejo do Itaú, temos a possibilidade de levar proteção à cerca de 18 milhões de pessoas. Sem falar nos produtos voltados para empresas que desejam oferecer proteção financeira aos seus colaboradores, aumentando o conhecimento sobre um dos mecanismos mais importantes para o planejamento das finanças e a segurança das famílias”, complementa o diretor de Negócios da seguradora, Rui Marques.

Seguro de vida e retenção de talentos

O seguro de vida em grupo é um produto voltado para as empresas que desejam oferecer proteção financeira aos seus colaboradores como um benefício. Com a pandemia de Covid-19, o seguro de vida passou a ser mais reconhecido pelas empresas e pelas pessoas como um mecanismo de proteção importante para famílias e uma estratégia relevante do setor de Recursos Humanos para a retenção de talentos.

“Um dos efeitos da pandemia foi provocar um debate sobre o bem-estar dos funcionários dentro das empresas. Desde então, estamos observando que o seguro de vida em grupo é um benefício que tem sido cada vez mais utilizado pelas companhias para reconhecer e valorizar seus melhores talentos. O produto tem desempenhado um papel essencial na atração e retenção de profissionais”, comenta Patricia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO