Ultima atualização 26 de julho

Programa de Fidelidade ENS+ amplia capacitação dos corretores

Em parceria com os Sincors, a Escola oferece desconto em cursos para todos os corretores sindicalizados

O incentivo à educação continuada é uma das premissas que pautam a atuação da ENS (Escola de Negócios e Seguros), em sua missão de promover a formação e capacitação dos profissionais do setor de seguros.

Com esse objetivo, a instituição mantém, em parceria com os Sincors (Sindicatos dos Corretores de Seguros), o Programa de Fidelidade ENS+. A iniciativa é voltada para corretores sindicalizados, que podem acumular pontos e trocá-los por descontos nos cursos da Escola. Assim, ao investir no Sincor, o corretor investe também na própria educação.

Como funciona?

Sendo associado do Sincor parceiro, o corretor já garante 20% de abatimento no valor de cursos. Além disso, a cada R$ 1 investido junto ao Sincor, o corretor ganha 1 ponto no ENS+. Esses pontos podem ser utilizados para reduzir em até 10% o valor do curso escolhido. É possível obter, ainda, até 10% de desconto extra caso o pagamento seja à vista, via boleto bancário.

Outra vantagem é que os benefícios podem ser transferidos para terceiros, o que permite que os associados contemplem amigos e familiares com os descontos. As condições são válidas para todos os cursos da Escola, exceto Treinamentos Internacionais. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO