Ultima atualização 21 de julho

Programa da CNseg apresenta os benefícios do seguro automóvel

A segunda edição do Programa Você + Seguro aborda as coberturas do produto e as principais vantagens para os consumidores

A segunda edição do Programa Você + Seguro, no canal da CNseg, no YouTube, aborda os benefícios do seguro automóvel, que além de proteger contra roubo, furto, acidentes e eventos naturais, também pode oferecer serviços assistenciais, tais como reboque, troca de pneus e chaveiro.

O produto também pode contar com coberturas adicionais para reparo de retrovisores, vidros, pequenos danos e até mesmo oferecer um motorista, caso o segurado esteja impossibilitado de dirigir.

E, além do seguro tradicional, muitas seguradoras já oferecem soluções de assinatura mensal de veículos e de pay per use, em que o segurado paga por quilômetro rodado. O programa alerta, porém, para a necessidade de só se fechar negócio com empresas autorizadas pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), para não correr o risco de contratar o produto de uma associação disfarçada de seguradora.

O programa ‘Você + Seguro!’ tem o objetivo de explicar à sociedade os benefícios dos seguros para pessoas físicas. A série educativa é uma produção da Confederação Nacional das Seguradoras publicada uma vez por semana. Ao todo, serão 13 episódios. É possível assistir ao programa na íntegra neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO