Ultima atualização 21 de julho

Presidente da FenaPrevi aborda o seguro de vida e impactos da Covid em evento

Edson Franco é o convidado do almoço do CVG-SP e irá falar sobre os impactos da pandemia e a necessidade de proteção
franco
Edson Franco

O presidente da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), Edson Franco, é convidado especial do tradicional almoço do CVG-SP (Clube Vida em Grupo São Paulo), que será realizado no dia 9 de agosto, às 12h, no Terraço Itália. Na ocasião, ele apresentará palestra sobre o tema “Seguro de Vida: Impactos da pandemia e a necessidade de proteção”.

Trajetória profissional

Atual presidente da FenaPrevi (gestão 2022-2025), entidade que já presidiu no triênio 2016-2019, Edson Franco tem mais de 25 anos de experiência em Seguros e Previdência Privada e em Instituições Financeiras.

Atualmente o executivo é CEO da Zurich Brasil. Franco é graduado em Administração de Empresas pela FASP e possui MBA (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. Durante sua gestão de 10 anos no Grupo Zurich, o executivo também foi CEO da Zurich-Santander Brasil e CEO Regional da América Latina para Vida.

Antes de trabalhar para a Zurich, atuou no ABN Amro Real Bank (CTO e Diretor de Vida e Previdência da Real Seguros); Tokio Marine (CEO da Real-Tokio Marine Vida e Previdência) e Banco Santander Brasil.

Franco foi presidente da ABCSI (Associação Brasileira de Companhias de Seguros Internacionais), entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2022. É membro do comitê gestor e do comitê consultivo da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil