Ultima atualização 28 de julho

Porto disponibiliza novos benefícios no seguro viagem

A partir de agora, os clientes da seguradora contam com descontos em serviços de aluguel de malas e hospedagem domiciliar para pets

Após dois anos de espera, com o crescimento dos índices de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e no mundo, as restrições sanitárias foram diminuindo e a retomada do turismo ganhou mais força. As pessoas voltaram a colocar em prática uma das prioridades estabelecidas durante o período de isolamento: viajar mais.

Como reflexo deste comportamento, a ferramenta Google Trends demonstra que, na comparação entre o mês de abril de 2022 versus abril de 2021, as pesquisas pelo termo “seguro viagem” no buscador, cresceram 382% no Brasil, apresentando uma preocupação dos passageiros por viagens mais seguras.

Com o objetivo de proporcionar uma viagem segura e mais tranquila aos clientes, a Porto Seguros anunciou que o seguro viagem conta novidades que atendem as necessidades dos viajantes, além das proteções já oferecidas para o período de viagem. As vantagens incluem tanto uma estadia para o animal de estimação do segurado, quanto o aluguel de malas. Os benefícios são resultado de parcerias da Porto com a DogHero e com a Rent a Bag.

Os viajantes que são donos de pets terão a tranquilidade de poder contar com os serviços da DogHero, que é uma plataforma que conecta pessoas a uma grande rede de cuidadores em todo o Brasil. Quem contratar o seguro viagem ganha o desconto de 10% na hospedagem domiciliar do seu bichinho pela DogHero, em locações no valor mínimo de R$200 na plataforma. A condição é válida por um ano, a partir do início da vigência do seguro e pode ser usado até 10 vezes, em todo o território nacional.

Além disso, para quem prefere economizar espaço dentro de casa e ter mais praticidade no dia a dia, têm 20% de desconto na Rent a Bag, empresa que trabalha com aluguel de malas de diversos tamanhos e para as mais variadas ocasiões. Inclusive para os amantes de vinho é possível usar esse desconto no aluguel de malas de vinho para aqueles que pretendem carregar as garrafas de forma segura. A condição é válida por um ano a partir da vigência do plano e está disponível nas regiões metropolitanas das cidades de São Paulo e Vitória.

“A seguradora está atenta às necessidades dos clientes e vem trabalhando para tornar seu seguro viagem o produto mais completo do mercado. As parcerias com a DogHero e Rent a Bag reforçam esse olhar para as necessidades mais diversas que o viajante pode ter antes de embarcar. Com isso, queremos que o nosso cliente se sinta motivado, e tenha sempre mais liberdade e opções para tornar sua viagem uma experiência inesquecível”, destacou o diretor de Vida e Previdência da Porto, Carlos Eduardo Gondim.

O seguro-viagem da Porto tem 25 coberturas para destinos nacionais e internacionais, como danos ou extravio de bagagem, pagamentos de despesas com dentista e remédios, assistência médica integral no mundo todo e muito mais. Além disso, o seguro cobre qualquer situação emergencial em saúde, decorrente ou não de doenças preexistentes, inclusive para acionamentos de Covid-19.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock