Ultima atualização 07 de julho

Mulheres terão descontos de 25% na contratação do seguro de vida da Porto

Até o dia 10 de agosto, as mulheres terão desconto na contratação dos seguros Vida Individual Anual e Vida do Seu Jeito

Representando 80% das decisões de consumo, segundo estudo da Harvard Business Review, as mulheres são também as mais propensas a usar seus rendimentos para adquirir bens e serviços que melhoram o bem-estar da família. Com essa representatividade, a melhor forma de reconhecer sua importância é através de um produto que valorize sua vida. E é o que a Porto irá fazer este mês. Até o dia 10 de agosto, as mulheres terão desconto na contratação dos seguros Vida Individual Anual e Vida do Seu Jeito.

“Independentemente do perfil da mulher e da sua rotina, é importante que ela se preserve, pensando não apenas em si mesma, mas nas pessoas que muitas vezes, vão depender do bem-estar dela para que também tenham uma vida saudável. É nesta linha que a Porto vem para facilitar a contratação do seguro de vida para ela”, destacou Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da seguradora.

A ação vem em um momento de atenção, quando muitas mulheres ainda encontram desafios para se dividir em suas tarefas, cuidando não apenas da sua vida profissional, mas zelando pela casa, e de todos que vivem ou dependem dela.

As mulheres brasileiras encontraram, nos últimos dois anos, um desafio de grandes proporções. A pandemia escancarou a sobrecarga de quem precisava ser, ao mesmo tempo, mãe, filha, esposa e profissional durante as 24 horas do dia.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Amostragens de Domicílios (PNAD), quatro em cada 10 lares são chefiados por mulheres. Isso significa que, em quase metade dos lares brasileiros, a mulher é responsável por manter aquela residência e o bem-estar de quem nela vive. Além disso, as estatísticas de gênero reunidas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) em 2018 já evidenciavam que as mulheres do país dedicavam 73% mais horas do que homens aos cuidados e/ou afazeres domésticos.

Por isso mesmo, quando se observa a pluralidade do perfil das mulheres no país, não há como gerar um único diagnóstico sobre qual a melhor forma de se cuidar. No entanto, os dados permitem dizer que a autopreservação da mulher brasileira continua sendo fundamental se pensar que sua saúde, ou a falta dela, impacta diretamente na vida de outras pessoas de idades e gêneros muito diferentes.

É nesta linha que a Porto Seguro Vida do Seu Jeito traz uma solução pensada para atender aos perfis mais variados da mulher brasileira, permitindo que ela escolha a melhor forma de preservar seu bem-estar. Em seu escopo, há coberturas para doenças graves, invalidez por acidente; acidente ou doença que afaste do trabalho; reembolso para despesas médicas e hospitalares; e antecipação do pagamento, em caso de doença terminal, por exemplo.

Além disso, há coberturas para morte acidental e invalidez. O seguro Vida Individual, que está dentro do pacote Vida do Seu Jeito, oferece a cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias, compatíveis com sua renda, caso a mulher fique afastada de sua atividade profissional.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO