Ultima atualização 20 de julho

Modal as a Service anuncia parceria com a Bee Delivery

Com a iniciativa, a startup de logística ofertará soluções de crédito e seguros do Banco Modal. Movimento vem acompanhado da contratação de novo diretor de Crédito as a Service

O Banco Modal, por meio de sua vertical de serviços financeiros Modal as a Service (MaaS), acaba de anunciar uma parceria com a startup de logística Bee Delivery, que conecta empresas a entregadores. Esse é um importante passo na consolidação da vertical como um ecossistema completo de soluções para os mais variados perfis de parceiros. No caso específico da Bee, a startup de logística oferecerá aos seus clientes e colaboradores soluções de crédito, propiciando a modernização e expansão de negócios, e de seguros, ampliando a cobertura contra eventuais danos, entre outras opções existentes na plataforma.

A partir do segmento “como um serviço”, o Modal promove uma maior flexibilidade e mobilidade à Bee Delivery e aos seus demais parceiros, dos mais diversos setores da economia.

“Os nossos parceiros complementam sua ofertas com novas opções de serviços e se consolidam como hubs de negócios, levando ainda mais valor aos seus clientes. Funcionamos como um impulsionador de atividade econômica, garantindo mais dinamismo e possibilidades para os negócios”, afirma André Lauzana, sócio e membro do Comitê Executivo do Modal.

Vinculada a mais de 120 mil empresas e 500 mil motociclistas cadastrados em sua plataforma, a Bee Delivery permite que os clientes solicitem entregadores para realizar o transporte de seus produtos, dos mais diversos segmentos: remédios, roupas, objetos pessoais, alimentícios, etc.

“Por meio do Modal as a Service, nos posicionamos como interface desses benefícios. Enquanto o crédito vai permitir aos nossos clientes ampliar seu serviço de delivery, por exemplo, crescendo o espaço de cozinha ou de seu armazém, os seguros garantem a proteção necessária aos responsáveis pelas entregas, durante as viagens. Assim, movimentamos a economia e ajudamos a consolidar o setor de delivery no país”, avalia Thales Patreze, CEO da Bee Delivery.

Com uma média de 530 mil entregas por mês, a Bee Delivery está presente nos 26 estados e no Distrito Federal, com atuação em 140 cidades.

Miguel Alonso assume como diretor de crédito do Modal as a Service

Em franca expansão, a área de Crédito as a Service oferece a possibilidade de conectar as melhores casas e soluções em crédito disponíveis no mercado, utilizando toda a expertise e capacidade do banco. Pensando neste crescimento da vertical as a Service, o Modal anuncia ainda a chegada de Miguel Augusto Elias Alonso para atuar como novo diretor de crédito.

“Acredito que desenvolveremos e disponibilizaremos aos nossos clientes as melhores soluções em crédito e conquistaremos ainda mais nosso espaço neste mercado dinâmico, inovador e desafiador, nos posicionando como pivôs de crescimento econômico no país. Queremos efetivamente ser a alavanca que permitirá aos nossos clientes crescer seus negócios de forma segura, constante e ajustada a cada realidade dos respectivos ecossistemas”, afirma Miguel Augusto.

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de produtos e serviços de crédito, financiamento ao consumo e meios de pagamento, Miguel acumula passagens por empresas como Cielo, Itaú-Unibanco, Citibank, Safra e CCF Brasil/ HSBC.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO