Ultima atualização 20 de julho

MetLife aposta em coworking para expansão no Sul

Objetivo da seguradora é proporcionar mais conforto e uma experiência diferenciada para seus colaboradores e parceiros

A MetLife acabou de mudar um de seus endereços para um espaço muito mais moderno e dinâmico. Agora, o escritório da seguradora e seus funcionários que atendem a cidade de Caxias do Sul e região ficam no espaço Colavoro Sanvitto Coworking. Objetivo é proporcionar mais conforto e uma experiência diferenciada com toda a comodidade e estrutura que um coworking oferece, como salas de reuniões, mini auditório, espaços de conveniência que estarão à disposição dos corretores e clientes.

A MetLife também está de olho nas expectativas de crescimento na região. Atualmente 30% do faturamento de planos odontológicos e seguros de vida da companhia vem da região Sul e, até o final deste ano, a intenção é aumentar essa participação. Entre as estratégias que serão adotadas para impulsionar o crescimento está o incentivo à formação de corretores e disponibilização de espaços, como este, para a concretização de negócios.

Com aproximadamente 550 mil habitantes, Caxias do Sul e as cidades do seu entorno são extremamente importantes para estratégia da companhia, conta Bruno Ciolli, diretor da Região Sul da empresa. “Com essa mudança, a MetLife reafirma a importância e sua presença na região, por isso buscamos esse novo espaço, confortável e com personalidade, para proporcionar aos nossos parceiros corretores e clientes um local propício para prestarmos um atendimento cada vez melhor”, destaca. Localizado na região central da cidade, com fácil acesso, restaurante e estacionamento no local, e em um prédio tombado, o Coworking Colavouro recebe uma média de 200 pessoas diariamente e é considerado um dos principais espaços da cidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO